Boas.
Tenho um DVD interactivo com todos os esquemas e catalogos da Comelit, mas não sei se o posso descarregar, para que todos poderem consultar, não muito bom nisto dos computadores.
Se for util, digam-me devo 1º descarrega-lo para o disco rigido e só depois tentar enviar para o Forum.
Ou será que consigo envialo directamente do DVD.
Cumprimentos.
Pedro Seixal
pjlc68
Pergunta aos administradores do forum
- patinhofeio
- Quadro de Honra
- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Re: Pergunta aos administradores do forum
Boas.
Se o DVD for promocional e livre de direitos de autor, poderá coloca-lo no forum.
Sendo um DVD, e devido ao tamanho, utilize uma pasta num servidor de alojamento, tipo 4shared, e depois coloque o link no fórum. O amanho de anexos é limitado, e usando um servidor externo de alojamento é mais pratico.
Se não tiver nenhuma conta em servidores de alojamento, pode comprimir o conteúdo do DVD para ficheiros de até 100Mb, e fazer upload na minha conta 4shared. Fica aqui o link http://www.4shared.com/dir/pq-1A-6L/temporario.html
Repito: Apenas poderá ser colocado no fórum, caso o DVD esteja livre de direitos de autor.Por norma são DVD's distribuídos gratuitamente ou de forma promocional.
Abraço
Se o DVD for promocional e livre de direitos de autor, poderá coloca-lo no forum.
Sendo um DVD, e devido ao tamanho, utilize uma pasta num servidor de alojamento, tipo 4shared, e depois coloque o link no fórum. O amanho de anexos é limitado, e usando um servidor externo de alojamento é mais pratico.
Se não tiver nenhuma conta em servidores de alojamento, pode comprimir o conteúdo do DVD para ficheiros de até 100Mb, e fazer upload na minha conta 4shared. Fica aqui o link http://www.4shared.com/dir/pq-1A-6L/temporario.html
Repito: Apenas poderá ser colocado no fórum, caso o DVD esteja livre de direitos de autor.Por norma são DVD's distribuídos gratuitamente ou de forma promocional.
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Re: Pergunta aos administradores do forum
Boas.
Obrigado, não tinha reparado que o DVD tem um selo tipo alograma com os direitos de autor.
Vou ver se consigo sacar alguns esquemas mais importamtes para poder partilhar,sem coprometer esta situação.
pjlc68
Obrigado, não tinha reparado que o DVD tem um selo tipo alograma com os direitos de autor.
Vou ver se consigo sacar alguns esquemas mais importamtes para poder partilhar,sem coprometer esta situação.
pjlc68