Cotação de quadro eléctrico
Cotação de quadro eléctrico
Boas, Alguém me pode dar cotação de 3 quadros eléctricos de um projecto ou indicar quem possa fornecer?
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 out 2009, 14:04
-
- Curioso
- Registado: 24 jan 2008, 21:59
Re: Cotação de quadro eléctrico
Software XLPRO2 da Legrand
Site www.legrand.pt - Area Profissional - Software XLPRO2 dá para configurar o quadro e instalando a tabela de preços dá logo o orçamento
Podes também enviar email assistencia.tecnica@legrand.pt
Espero ter ajudado.
Cumps,
HM
Site www.legrand.pt - Area Profissional - Software XLPRO2 dá para configurar o quadro e instalando a tabela de preços dá logo o orçamento
Podes também enviar email assistencia.tecnica@legrand.pt
Espero ter ajudado.
Cumps,
HM
Boas,calom Escreveu:Boas, Alguém me pode dar cotação de 3 quadros eléctricos de um projecto ou indicar quem possa fornecer?
Enviei-lhe mensagem privada com o meu contacto directo.
A empresa onde trabalho (BERLAM), dá-lhe cotação completa para os três quadros eléctricos (material, mão-de-obra e ensaios).
As nossas instalações ficam no Porto portanto, facilita o acompanhamento do fabrico caso deseje.
Envie mais detalhes para o meu email com o ambito de fornecimento que pretende.
Cumprimentos
Boa tarde a todos...
Eu sei que este Post já é um pouco antigo mas se ainda for necessário pode enviar os esquemas eléctricos para o meu e-mail que eu posso orçamentar isso.
Cumprimentos,
Eu sei que este Post já é um pouco antigo mas se ainda for necessário pode enviar os esquemas eléctricos para o meu e-mail que eu posso orçamentar isso.
Cumprimentos,
"É nas quedas que o rio cria energia!"- Hermógenes