Quadro automático para bomba submersível

Bloqueado
sepfrco
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 31 out 2010, 23:36

Quadro automático para bomba submersível

Mensagem por sepfrco »

Bom dia,

Tenho uma cave com um depósito subterrâneo onde tenho uma bomba submersível. aqui á tempos tive problemas e inundou-me a cave.

Comprei recentemente um gerador para me proteger de situações de falha de corrente eléctrica. O gerador tem motor de arranque e bateria.

Estava a pensar em comprar uma sonda de nível para que quando o nível da água no depósito atingisse um certo nível o gerador arrancava para alimentar esta e uma segunda bomba que quero igualmente comprar. Quando a luz regressasse o gerador deve desligar automáticamente.

Sabem de algum esquema semelhante?

Obrigado,
sepfrco
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 mar 2008, 10:45

Re: Quadro automático para bomba submersível

Mensagem por patinhofeio »

Bom dia.
Antes de colocar algum post ou dúvida, deve usar a pesquisa para verificar se não foi já colocada a dúvida que tem.
Pesquisando por "bomba submersivel" vai encontrar vários tópicos sobre várias formas de ligação.
Este tópico fica bloqueado e posteriormente será eliminado. Habituem-se a pesquisar que alem de solucionarem grande parte das dúvidas, encontram outros assuntos dos quais irão gostar de aprender mais.
Abraço

PS: Como recém chegado ao fórum, recomendo que preencha o profile para que todos possam saber o seu nível de conhecimentos e assim ajustar as respostas de forma que lhe seja acessível. poderá aceder ao seu profile clicando em Painel de Controlo do Utilizador, no topo da página
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Bloqueado

Voltar para “Esquemas Elétricos”