Bom dia,
Tenho uma cave com um depósito subterrâneo onde tenho uma bomba submersível. aqui á tempos tive problemas e inundou-me a cave.
Comprei recentemente um gerador para me proteger de situações de falha de corrente eléctrica. O gerador tem motor de arranque e bateria.
Estava a pensar em comprar uma sonda de nível para que quando o nível da água no depósito atingisse um certo nível o gerador arrancava para alimentar esta e uma segunda bomba que quero igualmente comprar. Quando a luz regressasse o gerador deve desligar automáticamente.
Sabem de algum esquema semelhante?
Obrigado,
sepfrco
Quadro automático para bomba submersível
- patinhofeio
- Quadro de Honra
- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Re: Quadro automático para bomba submersível
Bom dia.
Antes de colocar algum post ou dúvida, deve usar a pesquisa para verificar se não foi já colocada a dúvida que tem.
Pesquisando por "bomba submersivel" vai encontrar vários tópicos sobre várias formas de ligação.
Este tópico fica bloqueado e posteriormente será eliminado. Habituem-se a pesquisar que alem de solucionarem grande parte das dúvidas, encontram outros assuntos dos quais irão gostar de aprender mais.
Abraço
PS: Como recém chegado ao fórum, recomendo que preencha o profile para que todos possam saber o seu nível de conhecimentos e assim ajustar as respostas de forma que lhe seja acessível. poderá aceder ao seu profile clicando em Painel de Controlo do Utilizador, no topo da página
Antes de colocar algum post ou dúvida, deve usar a pesquisa para verificar se não foi já colocada a dúvida que tem.
Pesquisando por "bomba submersivel" vai encontrar vários tópicos sobre várias formas de ligação.
Este tópico fica bloqueado e posteriormente será eliminado. Habituem-se a pesquisar que alem de solucionarem grande parte das dúvidas, encontram outros assuntos dos quais irão gostar de aprender mais.
Abraço
PS: Como recém chegado ao fórum, recomendo que preencha o profile para que todos possam saber o seu nível de conhecimentos e assim ajustar as respostas de forma que lhe seja acessível. poderá aceder ao seu profile clicando em Painel de Controlo do Utilizador, no topo da página
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto