O que é... Dúvida
O que é... Dúvida
Pessoal é um prazer estar a escrever pela primeira vez aqui neste fórum de discussão. Por isso aqui vai um abraço a tdos. Agora aqui vai a minha dúvida: Qual a diferença entre corrente convencional de funcionamento e corrente convencional de não funcionamento?? Isto é relativo a disjuntores. Obrigado pela atenção por vós dispensada.
Re: O que é... Dúvida
A corrente convencional de não funcionamento e funcionamento tem a ver com o tempo. por exemplo um disjuntor de 16 A a 17A ainda não dipara mas quando chegar por exemplo a 20A dispara. O tempo que levou a disparar é que determina a corrente convencional de funcionamento.Creio que é isto mas também não tem muita importancia esse pormenor nos disjuntores .duartini Escreveu:Pessoal é um prazer estar a escrever pela primeira vez aqui neste fórum de discussão. Por isso aqui vai um abraço a tdos. Agora aqui vai a minha dúvida: Qual a diferença entre corrente convencional de funcionamento e corrente convencional de não funcionamento?? Isto é relativo a disjuntores. Obrigado pela atenção por vós dispensada.
Qual das duas.. :)
É mais para fazer as contas aquando a escolha do disjuntor. Qual das duas escolher para fazer a relação: If <= 1,45 Iz
ou Inf<=1,45 Iz
Vai dar ao mesmo é isso??
ou Inf<=1,45 Iz
Vai dar ao mesmo é isso??
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: O que é... Dúvida
Tópico sem intervenção.
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário, pedir a sua reabertura a um membro da team apoio.
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário, pedir a sua reabertura a um membro da team apoio.
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."