Marca Gewiss
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 abr 2010, 10:32
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 2 times
Marca Gewiss
Boa tarde,
Venho por este meio solicitar uma informação, alguem já trabalhou com a marca GEWISS ( protecção, calhas, caminhos de cabos, etc).
Vieram a minha empresa fazer um apresentação e fiquei na duvida se eles eram assim tão bons como falam....
Cumprimentos
Rocha
Venho por este meio solicitar uma informação, alguem já trabalhou com a marca GEWISS ( protecção, calhas, caminhos de cabos, etc).
Vieram a minha empresa fazer um apresentação e fiquei na duvida se eles eram assim tão bons como falam....
Cumprimentos
Rocha
Cumprimentos
Rocha
Rocha
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 50 times
Re: Marca Gewiss
Bom DiaRocha_28359 Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
Rocha
Sem qualquer interesse afirmo que esta marca na minha opinião, tem qualidade nos seus produtos.
Cpm.
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 fev 2008, 14:38
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 6 times
VivaJosecalado Escreveu:Bom DiaRocha_28359 Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
Rocha
Sem qualquer interesse afirmo que esta marca na minha opinião, tem qualidade nos seus produtos.
Cpm.
Subscrevo a opinião do Josecalado
boas
tenho utilizado apenas tomadas e caixas de derivação, e não tenho razão de queixa, tanto em qualidade como nos prazos de entrega
tenho utilizado apenas tomadas e caixas de derivação, e não tenho razão de queixa, tanto em qualidade como nos prazos de entrega
Bom diaRocha_28359 Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
Rocha
Eu trabalho com material "Gewiss", e na minha opinião têm material exelente
a nivèl de caixas derivação estanques ,projectores halogéneo levo-os ao limite
com temperaturas ambientes de -30ºC HR 95% e resistem.
A nivél de tomadas e fichas industriais são uma nulidade.
Parece-me que a "Gewiss" têm muito Bom e muito Mau.
Cumps
zeluis
Ainda só utilizei pequenos quadros electricos, mas a qualidade pareceu-me semelhante ás outras marcas.
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 jun 2010, 09:21
a nivel de abarçadeiras plasticas, ha quem chame talissas ou pressintas, eu chamo abraçadeiras, sao das que eu mais gosto, sao maleaveis e resistentes.
ja comprei na wurt e digo mal delas, alem de duras rebentam com alguma força.
ja comprei na wurt e digo mal delas, alem de duras rebentam com alguma força.
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 abr 2010, 10:32
- Has thanked: 2 times
Bom dia pessoal, obrigado pelos vossos comentarios.
Zé Luís as tomadas e fichas industriais são assim tão más??? Já utilizas-te os quadro de tomadas???
Cumprimento
Rocha
Zé Luís as tomadas e fichas industriais são assim tão más??? Já utilizas-te os quadro de tomadas???
Cumprimento
Rocha
Cumprimentos
Rocha
Rocha