Projecto de electricidade

Responder
tacuara
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 20 out 2010, 16:36

Projecto de electricidade

Mensagem por tacuara »

Venho por este meio solicitar-vos opinião relativo á seguinte situação, antes de mais informo-vos que não sou electricista. Sou somente um comprador de uma fracção de um prédio, com 15 habitações, que efectuou escritura de casa ainda com licença de obras, em 1998, para mal dos meus pecados a empresa foi á falência, arrestos, reclamações pela entidade bancária e possíveis proprietários em tribunal. Actualmente estamos seis casais a habitar o prédio, tendo já investido para além do que nos competia, porque houve assaltos e vandalismos antes de irmos habitar o mesmo. Pequeno resumo do que se está a passar nesta década. Investimentos que foram feitos para legalização da água e saneamento, ficando por faltar o da electricidade. Mas a minha questão é esta, o que posso fazer quando a entidade EDP, me informa que perdeu o arquivo do projecto de electricidade? porque é somente isto que está a travar o processo de legalização, já que está pago a baixada e somente preciso de o projecto para quando a certiel vier efectuar a verificação. Como posso pedir responsabilidades, por algo que não temos culpa?
Obrigado pelos futuros esclarecimentos.
g20
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 28 jun 2010, 15:47

Re: Projecto de electricidade

Mensagem por g20 »

Bom dia!
O mUnicipio não terá um arquivado?

Senão acho que não se safa de um projecto eléctrico.......
Cordialmente
g20

P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
tacuara
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 20 out 2010, 16:36

Mensagem por tacuara »

Obrigado pela atenção que teve ao ler o tópico, relacionado com a sua resposta, informo que o municipio tem mas cobra-me por cada fotocópia autenticada, 2 cêntimos o dm2, as folhas A3, dá par imaginar o valor que temos que pagar por fotocópias. Obrigado
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 201 vezes

Mensagem por nelmindo »

irá pagar mais, por um projecto novo...

É que pelo aspecto, sem projecto, não há luz.
Responder

Voltar para “Dúvidas”