comprar leds
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
comprar leds
malta ,
alguem me pode dizer se conheçe uma boa casa de electronica aqui para os lados de alverca que eu possa comprar o seguinte :
leds de cor branca , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
leds de cor vermelha , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
led´s de cor vermelha , que pisque ( apague e acenda ) , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
obrigados , muito obrigados
alguem me pode dizer se conheçe uma boa casa de electronica aqui para os lados de alverca que eu possa comprar o seguinte :
leds de cor branca , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
leds de cor vermelha , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
led´s de cor vermelha , que pisque ( apague e acenda ) , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
- patinhofeio
- Quadro de Honra
- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Re: comprar leds
Boas.
Led's já com resistência para 12v, por norma são mais caros que comprando o led + a resistência.
Lojas que vendam led's há muitas. Basta fazer uma pesquisa /comparação de preços.
Se for muita quantidade, pondera encomendar fora. Em cerca de 60 micro controladores pic que pedi "la fora", poupei cerca de 60% do valor, já contando com os portes.
Se pensares pedir "fora", avisa aí a malta. Com sorte alguém está a precisar de led's, e quantos mais quiserem pedir, mais baratos ficam os portes para todos.(as compras que faço tento que sejam em grupo. Sempre se dividem os portes.
)
Abraço
Led's já com resistência para 12v, por norma são mais caros que comprando o led + a resistência.
Lojas que vendam led's há muitas. Basta fazer uma pesquisa /comparação de preços.
Se for muita quantidade, pondera encomendar fora. Em cerca de 60 micro controladores pic que pedi "la fora", poupei cerca de 60% do valor, já contando com os portes.
Se pensares pedir "fora", avisa aí a malta. Com sorte alguém está a precisar de led's, e quantos mais quiserem pedir, mais baratos ficam os portes para todos.(as compras que faço tento que sejam em grupo. Sempre se dividem os portes.

Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
-
- Velha Guarda
eu só necessito no maximo 10 de cada ...
se alguem tiver aqui para venda por favor digam ...
se alguem tiver aqui para venda por favor digam ...
- PauloMalas
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2007, 00:29
- Contacto:
pic's on the rocks
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
- asena
- Velha Guarda
- Registado: 26 abr 2008, 19:00
- Contacto:
quero aprender Escreveu:malta ,
Vai ver a EIA, na estrada da estação de Alverca. Eles costumavam ter muita coisa
Cumprimentos,
Sérgio Sena
Projectos e Sistemas Electrónicos à medida - Electronics Design Craftsmanship
Instagram
LinkedIn
Sérgio Sena
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 20 out 2010, 03:10
-
- Velha Guarda
asena Escreveu:quero aprender Escreveu:malta ,
Vai ver a EIA, na estrada da estação de Alverca. Eles costumavam ter muita coisa
ui !!!!!!!!!!!!!!!
a EIA , não ...
fui lá à tempos para comprar 5 leds , vim embora sem os leds porque imaginem só ... não tinham o preço ...
a pessoa responsavel não estava lá ...
evito ao maximo ir a essa loja ...
só mesmo em algo muito urgente ...
- asena
- Velha Guarda
- Registado: 26 abr 2008, 19:00
- Contacto:
pois... a EIA menos boa em componentes electrónicos. Sempre foi pior no atendimento ao público, tinham/têem pessoas que não percebem do que estão a vender e são antipáticos.
Havia dantes uma lojinha pequenina no Centro Comercial Avenida, mas o sr morreu e fecharam aquilo.
Se se gostar do atendimento familiar e próximo, há um aloja na rua de São José, em Lisboa, mesmo em frente ao edificio dos CTT, que se chama Minitron. É atendida por um senhor velhote e uma senhora, são muito simpáticos e prestaveis. Têem muito material e estão sempre disponiveis.
Havia dantes uma lojinha pequenina no Centro Comercial Avenida, mas o sr morreu e fecharam aquilo.
Se se gostar do atendimento familiar e próximo, há um aloja na rua de São José, em Lisboa, mesmo em frente ao edificio dos CTT, que se chama Minitron. É atendida por um senhor velhote e uma senhora, são muito simpáticos e prestaveis. Têem muito material e estão sempre disponiveis.
Cumprimentos,
Sérgio Sena
Instagram
LinkedIn
Sérgio Sena