Orçamento Para Loteamento

Responder

Orçamento de Loteamentos?

Como orçamentar correctamente os loteamentos?
4
80%
Como orçamentar correctamente Urbanizações?
1
20%

Total de votos: 5

Ybu
Curioso
Curioso
Registado: 03 mar 2008, 16:14

Orçamento Para Loteamento

Mensagem por Ybu »

ola,

Eu sei que não devia fazer isto mas ja me encontro desesperado, para conseguir aprovação por parte da EDP, por causa de um loteamento...implicaram com coisas miseráveis e agora ate com o preço e a descriçao no mapa de quantidades me implicam.Alguem poderia fornecer-me algum modelo mediçoes e orçamento de infra-estruturas electricas num loteamento?

cumprimentos e desculpem a abordagem
g20
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 28 jun 2010, 15:47

Re: Orçamento Para Loteamento

Mensagem por g20 »

DE que zona é? com que região da EDP é que isso aconteceu?
sabe é que lido com a malta da EDp do CEntro e do Norte que também implicam bastante comigo. Mas da mesma maneira que implicam bastante comigo tambem colaboram na mesma proporção.....
Conselho: nada melhor que pedir ajuda ao técnico da edp que se encontra a aprovar o projecto
cumprimentos
Cordialmente
g20

P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
Ybu
Curioso
Curioso
Registado: 03 mar 2008, 16:14

Mensagem por Ybu »

A EDP do Norte.
Sim tenho andado a seguir e a satisfazer os pedidos dele, mas torna-se muito dispendioso perder tardes ou manhas para deslocar la cada vez que tenho um erro.
Mas considero-os mais justos que o LIQ ou IEP.E ainda por cima aprendemos com os erros.
g20
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 28 jun 2010, 15:47

Mensagem por g20 »

POis! acredidto! eu ca zona do limite sul da zona norte... portanto imagine o que é fazer 100 km para uma reunião!!! uma loucura!
mas tem de ser
Cordialmente
g20

P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”