ola,
Eu sei que não devia fazer isto mas ja me encontro desesperado, para conseguir aprovação por parte da EDP, por causa de um loteamento...implicaram com coisas miseráveis e agora ate com o preço e a descriçao no mapa de quantidades me implicam.Alguem poderia fornecer-me algum modelo mediçoes e orçamento de infra-estruturas electricas num loteamento?
cumprimentos e desculpem a abordagem
Orçamento Para Loteamento
Re: Orçamento Para Loteamento
DE que zona é? com que região da EDP é que isso aconteceu?
sabe é que lido com a malta da EDp do CEntro e do Norte que também implicam bastante comigo. Mas da mesma maneira que implicam bastante comigo tambem colaboram na mesma proporção.....
Conselho: nada melhor que pedir ajuda ao técnico da edp que se encontra a aprovar o projecto
cumprimentos
sabe é que lido com a malta da EDp do CEntro e do Norte que também implicam bastante comigo. Mas da mesma maneira que implicam bastante comigo tambem colaboram na mesma proporção.....
Conselho: nada melhor que pedir ajuda ao técnico da edp que se encontra a aprovar o projecto
cumprimentos
Cordialmente
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
A EDP do Norte.
Sim tenho andado a seguir e a satisfazer os pedidos dele, mas torna-se muito dispendioso perder tardes ou manhas para deslocar la cada vez que tenho um erro.
Mas considero-os mais justos que o LIQ ou IEP.E ainda por cima aprendemos com os erros.
Sim tenho andado a seguir e a satisfazer os pedidos dele, mas torna-se muito dispendioso perder tardes ou manhas para deslocar la cada vez que tenho um erro.
Mas considero-os mais justos que o LIQ ou IEP.E ainda por cima aprendemos com os erros.
POis! acredidto! eu ca zona do limite sul da zona norte... portanto imagine o que é fazer 100 km para uma reunião!!! uma loucura!
mas tem de ser
mas tem de ser
Cordialmente
g20
g20