comprar leds

Responder
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

comprar leds

Mensagem por quero aprender »

malta ,
alguem me pode dizer se conheçe uma boa casa de electronica aqui para os lados de alverca que eu possa comprar o seguinte :

leds de cor branca , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
leds de cor vermelha , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
led´s de cor vermelha , que pisque ( apague e acenda ) , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...

obrigados , muito obrigados
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 mar 2008, 10:45

Re: comprar leds

Mensagem por patinhofeio »

Boas.
Led's já com resistência para 12v, por norma são mais caros que comprando o led + a resistência.
Lojas que vendam led's há muitas. Basta fazer uma pesquisa /comparação de preços.
Se for muita quantidade, pondera encomendar fora. Em cerca de 60 micro controladores pic que pedi "la fora", poupei cerca de 60% do valor, já contando com os portes.
Se pensares pedir "fora", avisa aí a malta. Com sorte alguém está a precisar de led's, e quantos mais quiserem pedir, mais baratos ficam os portes para todos.(as compras que faço tento que sejam em grupo. Sempre se dividem os portes.:P)
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

eu só necessito no maximo 10 de cada ...
se alguem tiver aqui para venda por favor digam ...
PauloMalas
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2007, 00:29
Contacto:

Mensagem por PauloMalas »

pic's on the rocks

Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
4niko
Curioso
Curioso
Registado: 30 jul 2009, 18:37

Mensagem por 4niko »

Tem a ARQUILED junto á EXPO
asena
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 abr 2008, 19:00
Contacto:

Mensagem por asena »

quero aprender Escreveu:malta ,
alguem me pode dizer se conheçe uma boa casa de electronica aqui para os lados de alverca que eu possa comprar o seguinte :

leds de cor branca , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
leds de cor vermelha , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...
led´s de cor vermelha , que pisque ( apague e acenda ) , que possa ligar logo aos 12v ( led já com a devida resistencia )...

Vai ver a EIA, na estrada da estação de Alverca. Eles costumavam ter muita coisa
SolucoesAudio
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 20 out 2010, 03:10

Mensagem por SolucoesAudio »

Alfaelektor em Alvalade
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda

asena Escreveu:
quero aprender Escreveu:malta ,

Vai ver a EIA, na estrada da estação de Alverca. Eles costumavam ter muita coisa

ui !!!!!!!!!!!!!!!
a EIA , não ...
fui lá à tempos para comprar 5 leds , vim embora sem os leds porque imaginem só ... não tinham o preço ...
a pessoa responsavel não estava lá ...

evito ao maximo ir a essa loja ...
só mesmo em algo muito urgente ...
asena
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 abr 2008, 19:00
Contacto:

Mensagem por asena »

pois... a EIA menos boa em componentes electrónicos. Sempre foi pior no atendimento ao público, tinham/têem pessoas que não percebem do que estão a vender e são antipáticos.

Havia dantes uma lojinha pequenina no Centro Comercial Avenida, mas o sr morreu e fecharam aquilo.

Se se gostar do atendimento familiar e próximo, há um aloja na rua de São José, em Lisboa, mesmo em frente ao edificio dos CTT, que se chama Minitron. É atendida por um senhor velhote e uma senhora, são muito simpáticos e prestaveis. Têem muito material e estão sempre disponiveis.
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”