Onde comprar cabo FVV?

Responder
Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 fev 2009, 18:21
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 3 vezes

Onde comprar cabo FVV?

Mensagem por Electro 99 »

Amigos,

Sabem-me dizer onde posso comprar cabo FVV? Tabelas de preços, onde posso encontra?

Obrigado, desde já, pelas vossas opiniões.

Cumps,

Electro 99
mitos
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 jul 2009, 15:37
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: Onde comprar cabo FVV?

Mensagem por mitos »

Electro 99 Escreveu:Amigos,

Sabem-me dizer onde posso comprar cabo FVV? Tabelas de preços, onde posso encontra?

Cumps,

Electro 99
o meu fornecedor é a Rexel, podes ir á net á procura da loja mais proxima de ti, se abrires conta eles entregam-te o material na morada que pedires sem qualquer encargo (podes mandar entregar directamente nas obras)
Em relação a tabelas de preço por norma cabos de baixa secção (que deve de ser o caso) não constam nas tabelas, diz apenas 'sob consulta' mas por outro lado não te esqueças que o cobre está sempre a alterar preços ainda no dia 1/09 subiu entre 5 a 11% se não me engano e os descontos tambem são muito variaveis.

p.s. podes dizer qual é o cabo em concreto que eu posso tentar saber o preço aproximado
Ipse se nihil scire id unum sciat
MiToS
Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda

mitos Escreveu:
Electro 99 Escreveu:Amigos,

Cumps,

Electro 99
o meu fornecedor é a Rexel, podes ir á net á procura da loja mais proxima de ti, se abrires conta eles entregam-te o material na morada que pedires sem qualquer encargo (podes mandar entregar directamente nas obras)
Em relação a tabelas de preço por norma cabos de baixa secção (que deve de ser o caso) não constam nas tabelas, diz apenas 'sob consulta' mas por outro lado não te esqueças que o cobre está sempre a alterar preços ainda no dia 1/09 subiu entre 5 a 11% se não me engano e os descontos tambem são muito variaveis.

p.s. podes dizer qual é o cabo em concreto que eu posso tentar saber o preço aproximado
Ok Mitos,

Os cabos em causa são: FVV 3G1,5 e FVV 2x1,5.
pedro_barros
Curioso
Curioso
Registado: 17 fev 2009, 15:22

Mensagem por pedro_barros »

Caro colega,

Podes procurar tudo o que precisas em empresas fornecedoras de cabos eléctricos como a EUROCABOS, POLICABOS e MÓDULO. Estes são os vervadeiros fornecedores de cabos eléctricos em Portugal de todos os tipos de cabos eléctricos que existem e têm sempre stock. Mesmo que precises de cabos pouco usuais, eles arranjam. O site deles também é bom, tem muita informação técnica e tabela de preços (preços bastante inflacionados).
Cumprimentos, Pedro Barros.
Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda

pedro_barros Escreveu:Caro colega,

Podes procurar tudo o que precisas em empresas fornecedoras de cabos eléctricos como a EUROCABOS, POLICABOS e MÓDULO. Estes são os vervadeiros fornecedores de cabos eléctricos em Portugal de todos os tipos de cabos eléctricos que existem e têm sempre stock. Mesmo que precises de cabos pouco usuais, eles arranjam. O site deles também é bom, tem muita informação técnica e tabela de preços (preços bastante inflacionados).
Ok amigo.

Vou já pesquisar nos sites dessas empresas.

Abraço.
turi87
Curioso
Curioso
Registado: 25 dez 2008, 21:24

Mensagem por turi87 »

Bom dia amigo..

Trabalho na Rolear e tambem vendemos todo o tipo de cabo..

Sempre que precisares de preços poderei informar-te de tal..

cumprimentos
Filipe
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Mensagem por Mário »

Boas

Também tens a Zembe.pt

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”