contador horario hager
contador horario hager
amigos boa noite tenho um contador horario da hager em que existem cinco digitos quando o liguei a um compressor tinha a seguinte contagem 62866 cinco horas e meia depois tinha 62909 como sei qual é a relação para fazer os calculos , estas inco horas e meia controlei pelo meu relogio , desde já o meu obrigado pela vossa atençaõ . 

Re: contador horario hager
obrigado amigo pollux mas como converto estas 0.13 unidades em horas ou minutos 

- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Os conta-horas no 1º digito da direita normalmente é decimal, mas os restantes são horários. Também há com dois decimais.
Cump.
Mário
Vê se o ultimo digito é de cor diferente.vilão Escreveu:amigos boa noite tenho um contador horario da hager em que existem cinco digitos quando o liguei a um compressor tinha a seguinte contagem 62866 cinco horas e meia depois tinha 62909 como sei qual é a relação para fazer os calculos , estas inco horas e meia controlei pelo meu relogio , desde já o meu obrigado pela vossa atençaõ .
Os conta-horas no 1º digito da direita normalmente é decimal, mas os restantes são horários. Também há com dois decimais.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Cump.
Mário
Então é como disse, os digitos a encarnado são em sistema decimal, só os que estão a branco é que conta horas.vilão Escreveu:amigo mário o digito tem cor vermelha
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
muito obrigado amigos assim já consigo fazer as contas e ver o nº de horas que o equipamento trabalho