Estou a tirar um curso de Energias Renováveis, quero em primeiro lugar saber como está o mercado de trabalho, tem
procura para estes profissionais, boa remuneração? Também deixo aqui a informação de que a escola onde tiro
o curso é a Master D alguém ja tirou um curso similar nesta escola? Estou meio preocupado porque ando a ouvir muitos boatos
sobre a Master D que dava formação de cursos não reconhecidos por algumas entidades(exe. infarmed), o meu curso ja esta quase no meio
e mais 2 no maximo termino o curso...alguém pode me alguma informação tendo em conta as questões anteriores?
Obrigado...
Tecnicos de enrgias renovaveis
Re: Tecnicos de enrgias renovaveis
Boas..
Energias renovavies.. bom caminho
O mercado está um bocado paradoo, pois é o governo fez o favor de parar isso tudo ... preparando uma nova legislação para as energias ( tarifas , potencias a instalar etc)
só que enquanto isso não abre , muito boa gente anda a fechar as portas...
mas pelos boatos que correm actualmente , os registos para micro produção está mesmo abrir.
é preciso vontade
MAster D já ouvi falar mas mais do que isso nao sei.. diz-me tu o teu feedback sobre isso 
abraço
Energias renovavies.. bom caminho
O mercado está um bocado paradoo, pois é o governo fez o favor de parar isso tudo ... preparando uma nova legislação para as energias ( tarifas , potencias a instalar etc)
só que enquanto isso não abre , muito boa gente anda a fechar as portas...
mas pelos boatos que correm actualmente , os registos para micro produção está mesmo abrir.
é preciso vontade

abraço
Re: Tecnicos de enrgias renovaveis
Boa tarde, sou técnico energias renovaveis nomeadamente fotovoltaico e termica, tirei o curso na Master-D, na qual quem terminar o referida formação só fica habilitado assinar termos de responssabilidade de instalações térmicas, ou seja obtem o CAP.
Só que o que se aprende no curso não é suficiente para entrar neste mercado, mas força alguma duvida estou ás ordens.
Só que o que se aprende no curso não é suficiente para entrar neste mercado, mas força alguma duvida estou ás ordens.