Formação

Responder
gtavares
Curioso
Curioso
Registado: 24 jul 2009, 16:08

Formação

Mensagem por gtavares »

Olá, alguém me pode informar que formação deverei efectuar para ter habilitações para Técnico Responsável por Instalações Eléctricas para uso particular. Estou inscrito na ANET no colégio de electrónica e telecomunicações. No que toca a projectos de ITED e ITUR estou habilitado, mas pretendia ter habilitações para Técnico Responsável por Instalações Eléctricas para uso particular, para poder complementar.

Obrigado
marrocano
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 28 fev 2010, 17:27

Re: Formação

Mensagem por marrocano »

camarada, alguma coisa está errado contigo, se es tecnico inscrito na anacon,, obrigatoriamente tens que estar inscrito na dge.
gtavares
Curioso
Curioso
Registado: 24 jul 2009, 16:08

Mensagem por gtavares »

marrocano Escreveu:camarada, alguma coisa está errado contigo, se es tecnico inscrito na anacon,, obrigatoriamente tens que estar inscrito na dge.
As regras mudaram, não preciso de estar inscrito nem ANACOM nem na DGEG. A ANET, dependendo do colégio de especialidade podes subscrever projectos de ITED/ITUR, o tecnico responsável na área de energia. Como estou do Electronica e Telecomunicações, estou habilitado para elaborar e subscrever projectos ITED/ITUR. Para a área de Energia, preciso de habilitações nesta área. Mas já tenho a informação necessária.
nunomsmota
Curioso
Curioso
Registado: 30 mar 2009, 00:15
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

Mensagem por nunomsmota »

Boas,

Penso que logo que estejas inscrito na tua associação profissional dá para seres responsável técnico.

Eu sou membro da Ordem e estou habilitado a isso.

Cumprimentos
Nuno M.
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310
Responder

Voltar para “Legislação Técnica”