Alguem sabe quais os papeis que tem de se entregar na EDP para a execução de ramais?
Obrigada
Baixadas de baixa tensão
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Re: Baixadas de baixa tensão
Boa noite! algum tempo que não peço ramal mas o que questumo entregar é termo de responsabilidade e duas fichas electrotécnicas com os dados da potência que é necessária e alguns dados a inscrever fácil de resolver apresentar o cartão da DGE e. se á instalação é nova fazem o nº de inscrição (NIP) e processo actualmente está a ser rápido pelo eu não tenho que me queixar! depois vai um tecnico tirar medidas ver se seporta o pedido da potência que pedem se sim mandam preço, pagar, etc etc, se alguem tem outra dica é só ajudar!
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 abr 2010, 17:30
Não me expliquei bem, eu tenho a minha empresa e queria poder fazer as baixadas. sei que é perciso alvará publico a assinatura de um Eng. e mais... algem sabe???
Quase um ano depois e a duvida permanece...
Para os clientes que optam por contractar um empreiteiro para execução de um ramal em baixa tensão quais os documentos que são necessarios para entregar na EDP?
Para alem do termo de execução e/ou exploração do técnico (que é sempre necessário) é ainda preciso documentos da entidade que executa a baixada.
...declaração de alvará, termo de responsabilidade de execução ramal - existe algum predefinido??
Cumprimentos
Gabs
Para os clientes que optam por contractar um empreiteiro para execução de um ramal em baixa tensão quais os documentos que são necessarios para entregar na EDP?
Para alem do termo de execução e/ou exploração do técnico (que é sempre necessário) é ainda preciso documentos da entidade que executa a baixada.
...declaração de alvará, termo de responsabilidade de execução ramal - existe algum predefinido??
Cumprimentos
Gabs
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 17 times
Bom dia o processo a entregar a EDP é o seguinte:
- alvara-
-termo de responsabilidade
- auto-de entrega
-comprovativo de certificação dos cabos usados.
- alvara-
-termo de responsabilidade
- auto-de entrega
-comprovativo de certificação dos cabos usados.
Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
penso que o que o amigo pfred, quer saber é o que é necessario para ser um sub-empreiteiro da EDP.
já alguns anos pensei nisso e o que alguem me informou foi que tinha de realizar uma carta de apresentação com o curriculum profissional e toda a documentação de certificação e marcar uma entrevista num certo departamento em Lisboa.....apresentar custos de mão de obra, estabelecimento aberto, viatura, seguro, garantias, etc.....
....mas depois , assim pela porta do cavalo, disseram-me que se eu tivesse um "padrinho" e outras coisas.....que era mais fácil..........e desisti..............
penso que seja isso, mas já colegas me disseram que agora é possivel de outra forma.......como diz o colega eng_jersilva se a forma...
mas tenho uma duvida e a ligação, tem que ser a EDP?
já alguns anos pensei nisso e o que alguem me informou foi que tinha de realizar uma carta de apresentação com o curriculum profissional e toda a documentação de certificação e marcar uma entrevista num certo departamento em Lisboa.....apresentar custos de mão de obra, estabelecimento aberto, viatura, seguro, garantias, etc.....
....mas depois , assim pela porta do cavalo, disseram-me que se eu tivesse um "padrinho" e outras coisas.....que era mais fácil..........e desisti..............
penso que seja isso, mas já colegas me disseram que agora é possivel de outra forma.......como diz o colega eng_jersilva se a forma...
mas tenho uma duvida e a ligação, tem que ser a EDP?
Jaime Reis