Bom dia,
No prédio onde estaciono o carro existe uma clínica médica privada e a garagem é bem ventilada (piso 3). Porém, estão a colocar aí tubagem em cobre que sei que será para oxigénio, vácuo e ar medicinal a utilizar nessa Clínica, nas mesmas esteiras (caminho de cabos) onde passa a tubagem de electricidade...
Gostaria de saber a Vossa opinião sobre a incompatibilidade (ou não) de ter nas mesmas esteiras, juntos cabos de electricidade (entubados) e tubagem de cobre para gases medicinais.
Obrigado pelas respostas...
Cumprimentos,
Vasconcelos
Electricidade e Oxigénio
-
- Curioso
- Registado: 14 jan 2008, 16:46
- Enviou: 7 vezes
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Electricidade e Oxigénio
Boas
Mas que grande ausência. Preenche perfil #profile"
Cump.
Mário
Mas que grande ausência. Preenche perfil #profile"
Onde ficam os cilindros (ou depósitos) dos produtos?dvasconcelos Escreveu:Bom dia,
No prédio onde estaciono o carro existe uma clínica médica privada e a garagem é bem ventilada (piso 3).
O piso 3 é acima do solo, o que chamas bem ventilada?
Porém, estão a colocar aí tubagem em cobre que sei que será para oxigénio, vácuo e ar medicinal a utilizar nessa Clínica, nas mesmas esteiras (caminho de cabos) onde passa a tubagem de electricidade...
Não se pode
Gostaria de saber a Vossa opinião sobre a incompatibilidade (ou não) de ter nas mesmas esteiras, juntos cabos de electricidade (entubados) e tubagem de cobre para gases medicinais.
Resposta anterior
Obrigado pelas respostas...
Cumprimentos,
Vasconcelos
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Registado: 14 jan 2008, 16:46
- Enviou: 7 vezes
Obrigado Mário...
Estava à espera dessa resposta, mas como ando fora do circuito há um tempo, precisei de confirmar.
Com "bem ventilada" queria dizer um 3º piso acima do solo com janelas daquelas grandes com grades de ferro e sem vidros...
Quanto aos depósitos/cilindros, isso é outro problema que tenho de investigar melhor pois não sei onde serão instalados.
Obrigado novamente pela resposta,
Vasco
Estava à espera dessa resposta, mas como ando fora do circuito há um tempo, precisei de confirmar.
Com "bem ventilada" queria dizer um 3º piso acima do solo com janelas daquelas grandes com grades de ferro e sem vidros...
Quanto aos depósitos/cilindros, isso é outro problema que tenho de investigar melhor pois não sei onde serão instalados.
Vasco
-
- Curioso
- Registado: 09 ago 2009, 01:47
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 1 vez
dvasconcelos Escreveu:Obrigado Mário...
Vasco
Muito provavelmente esse tipo de armazenamento tb necessitará um projecto, licenciamento, etc.
Pode ser boa ideia pedir isso à clinica ou câmara.