CARTA ABERTA
Sr. admin,
Estou-lhe a responder por esta via pois deu-me a entender que lhe deveria enviar uma mensagem privada apenas quando tivesse 5 posts.
Em relação à mensagem que lhe enviei, penso que não chegou a perceber nada do que eu lhe disse.
Passo a explicar:
Eu não lhe pedi que me desse acesso aos anexos, eu sei que é só para quem tem 5 posts.
A minha mensagem foi no sentido de o alertar para o facto de haver aqui ligações para fora deste forum, para conteúdo do foro sexual. E sim, o site imagesocket tem conteúdo sexual.
Num post de aqui emitido (http://imagesocket.com/view/comuta_o_es ... led079.jpg) ao clicar na imagem, para além da fotografia ampiada, vê-se fotografias de conteúdo sexual e com varios links para mais imagens e videos desse conteúdo: http://imagesocket.com/view/comuta_o_es ... led079.jpg
Como lhe disse anteriormente não é o conteúdo sexual que está em causa, mas sim a seu acesso a partir deste fórum.
Atenciosamente,
António Rodrigues
CARTA ABERTA
- nelmindo
- Team Apoio
- Mensagens: 5438
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Localização: PORTO
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: CARTA ABERTA
Obrigado pelo alerta, já agora qual o post onde está o link para o bloquearmos, porque no mar de post que existe, para nós é um pouco difícil encontrá-lo
-
- Faça a sua apresentação
- Mensagens: 7
- Registado: 05 jan 2009, 14:36
Re: CARTA ABERTA
Bom dia,
O link vem do post "led's em comutação de escada" em: http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=8830
A Rodrigues
O link vem do post "led's em comutação de escada" em: http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=8830
A Rodrigues