varias duvidas quanto à carteira profissional
Re: varias duvidas quanto à carteira profissional
Pjpereira , obrigado pelas suas palavras, de facto os nossos percursos foram diferentes e mesmo dentro da cenfic o que fizemos foi diferente e fez muito bem em fazer o alerta pela situação que viveu, agora proveito a deixa e pergunto se alguem está pré-inscrito em mais algum curso na Cenfic. Eu desde Janeiro que estou pré-inscrito no curso de tecnicos de paineis solares, formação ITED e domótica. Mas não faço ideia de quando começaram esses cursos. Se houver feedback de mais cursos na Cenfic ou noutros centros da grande Lisboa agradeço desde que sejam gratis.
Boasflechaspt Escreveu:Chip foi exatamente com o Sr Barreiros que fez as minhas entrevistas e foi impecavem ouve 1 ou 2 modulos que não estava muito à vontade fui para casa 2 dias estudar, cheguei lá e respondi certo e ele passou-me, e a Dr Catarina que auxiliou durante todo o processo tambem só tenho coisas boas a dizer, a minha questão é que desde final de dezembro que terminei e nada de papel para me ir inscrever
Ainda estou à espera de papel do Cenfiq para me inscrever... É normal isto?
Já telefonei para lá e dizem estar atrasado as assinaturas e as aprovações... Puxa vida, + ou - 6 meses?
Boas companheiros , tou a terminar o meu curso da ceac de insatalador electricista e trabalho a oito anos na area.
Alguem me sabe dizer se este curso da para poder adquirir o termo de responsabilidade??
Depois de muito procurar foi a unica soluçao que encontrei para me formar um pouco na area aqui no alentejo ( perto da minha zona habitacional ) mas agora nao sei se o curso é valido para termos de responsabilidade!!!!
Alguem me sabe dizer se este curso da para poder adquirir o termo de responsabilidade??
Depois de muito procurar foi a unica soluçao que encontrei para me formar um pouco na area aqui no alentejo ( perto da minha zona habitacional ) mas agora nao sei se o curso é valido para termos de responsabilidade!!!!