varias duvidas quanto à carteira profissional

flechaspt
Curioso
Curioso
Registado: 19 jan 2008, 21:33

Re: varias duvidas quanto à carteira profissional

Mensagem por flechaspt »

Pjpereira , obrigado pelas suas palavras, de facto os nossos percursos foram diferentes e mesmo dentro da cenfic o que fizemos foi diferente e fez muito bem em fazer o alerta pela situação que viveu, agora proveito a deixa e pergunto se alguem está pré-inscrito em mais algum curso na Cenfic. Eu desde Janeiro que estou pré-inscrito no curso de tecnicos de paineis solares, formação ITED e domótica. Mas não faço ideia de quando começaram esses cursos. Se houver feedback de mais cursos na Cenfic ou noutros centros da grande Lisboa agradeço desde que sejam gratis.
chip
Curioso
Curioso
Registado: 28 abr 2010, 17:57

Mensagem por chip »

flechaspt Escreveu:Chip foi exatamente com o Sr Barreiros que fez as minhas entrevistas e foi impecavem ouve 1 ou 2 modulos que não estava muito à vontade fui para casa 2 dias estudar, cheguei lá e respondi certo e ele passou-me, e a Dr Catarina que auxiliou durante todo o processo tambem só tenho coisas boas a dizer, a minha questão é que desde final de dezembro que terminei e nada de papel para me ir inscrever
Boas

Ainda estou à espera de papel do Cenfiq para me inscrever... É normal isto?

Já telefonei para lá e dizem estar atrasado as assinaturas e as aprovações... Puxa vida, + ou - 6 meses?
galhofas
Curioso
Curioso
Registado: 15 jul 2009, 21:21

Mensagem por galhofas »

Boas companheiros , tou a terminar o meu curso da ceac de insatalador electricista e trabalho a oito anos na area.
Alguem me sabe dizer se este curso da para poder adquirir o termo de responsabilidade??
Depois de muito procurar foi a unica soluçao que encontrei para me formar um pouco na area aqui no alentejo ( perto da minha zona habitacional ) mas agora nao sei se o curso é valido para termos de responsabilidade!!!!
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”