Pessoal,
Estou muito precisando de ajuda de vcs.
O cenario é:
- Liguei meu reator de sodio 400W intral em um corrente 220V
- Liguei uma tomada no Reator
- Quando testo essa tomada com aquelas canetas de medicao, aparece 110v nas duas entradas
e o q acontece eh q quando ligo a lampada HPS 400W direto na tomada ela acende, mas se coloco um timer eletrico (carga maxima indutiva de 500W) e ligo a lampada no timer, ela nao acende, se o timer for analogico a lampada ate acende, mas o timer nao fuinciona. ja testei 4 timers diferentes e nada de funcionar, troquei o reator e tb nada de funcionar.
agradeco qq ajuda
abs
Problema como Lampada HPS
- PauloMalas
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2007, 00:29
- Contacto:
Re: Problema como Lampada HPS
apos o timer coloca um contactor
pic's on the rocks
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
Confesso que fiquei confuso com as tecnologias referidas acima ...
Reactor de sódio ???
Eu ia pedir uma foto dessa instalação . Mas parece que o user está desaparecido em combate desde 2010.

Reactor de sódio ???

Eu ia pedir uma foto dessa instalação . Mas parece que o user está desaparecido em combate desde 2010.

O careca de barba branca disse-me :
"Na electrónica,tal como na vida, os problemas resumem-se na sua origem á falta de ... massa"
De se tirar o chapéu...
"Na electrónica,tal como na vida, os problemas resumem-se na sua origem á falta de ... massa"
De se tirar o chapéu...

-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
amalucado Escreveu:Confesso que fiquei confuso com as tecnologias referidas acima ...
Reactor de sódio ???![]()
![]()
![]()
![]()
ele referia-se a uma lampada de alta-pressão de vapor de sodio, e o reactor é o que vulgarmente chamamos ao conjunto de balastro+ignitor
Jaime Reis
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Existe por aqui utilizadores de origem Brasil, daí os termos e potências, serem um pouco diferentes dos nossos.
Existe por aqui utilizadores de origem Brasil, daí os termos e potências, serem um pouco diferentes dos nossos.
jaimereis Escreveu:amalucado Escreveu:Confesso que fiquei confuso com as tecnologias referidas acima ...
Reactor de sódio ???![]()
![]()
![]()
![]()
ele referia-se a uma lampada de alta-pressão de vapor de sodio, e o reactor é o que vulgarmente chamamos ao conjunto de balastro+ignitor
Cpts.
Energy
Energy