lampadas de baixo consumo
lampadas de baixo consumo
boas, ostava que me tirassem esta duvida: Posso ligar e desligar lampadas de baixo comsumo com um regulador de intensidade, e regular a sua intensidade.
cumprimentos...
cumprimentos...
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times
Re: lampadas de baixo consumo
“Regulação de fluxo” sem regulador
Regular a intensidade é simples
Com a sua DULUX EL DIM, a OSRAM oferece uma lâmpada compacta fluorescente que pode ser regulada progressivamente utilizando reguladores de fluxo convencionais. Mas nem todas as posições de funcionamento se adaptam ao sistema de regulação de fluxo. Assim, no caso da DULUX EL VARIO foi desenvolvida uma tecnologia, que permite que a luz economizadora varie, apenas carregando num interruptor
Pelos vistos só o material deles é que dá, não é universal.
Regular a intensidade é simples
Com a sua DULUX EL DIM, a OSRAM oferece uma lâmpada compacta fluorescente que pode ser regulada progressivamente utilizando reguladores de fluxo convencionais. Mas nem todas as posições de funcionamento se adaptam ao sistema de regulação de fluxo. Assim, no caso da DULUX EL VARIO foi desenvolvida uma tecnologia, que permite que a luz economizadora varie, apenas carregando num interruptor
Pelos vistos só o material deles é que dá, não é universal.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 08 nov 2010, 13:06
Re: lampadas de baixo consumo
tem de ser lâmpada de baixo consumo não podem ser power LEDs? fica mais barato. e tem menos consumo.rfgc Escreveu:boas, ostava que me tirassem esta duvida: Posso ligar e desligar lampadas de baixo comsumo com um regulador de intensidade, e regular a sua intensidade.
cumprimentos...
os direitos humanos são só para humanos direitos