cype e ited 2ª edição
Re: cype e ited 2ª edição
Eu estou trabalhar, pode-se descarregar do site da Top Inofrmática, a versão temporária.
É muito interessante e pode vir a ser uma ferramenta poderosa, pois faz medições e orçamento.
Devia fazer o mapa de trabalhos.
No entanto, ninguém pense que vai fazer projectos sem perdeber nada de ITED2, esta ferramenta não é máquina de enfiar porca e tirar chouriços! Todos os resultado devem ser verificados, não esyuecendo da responsabilidade que existe na assinatura, a coima mínima são 500E
É muito interessante e pode vir a ser uma ferramenta poderosa, pois faz medições e orçamento.
Devia fazer o mapa de trabalhos.
No entanto, ninguém pense que vai fazer projectos sem perdeber nada de ITED2, esta ferramenta não é máquina de enfiar porca e tirar chouriços! Todos os resultado devem ser verificados, não esyuecendo da responsabilidade que existe na assinatura, a coima mínima são 500E
-
- Curioso
- Registado: 05 fev 2010, 16:41
Finalmente começam a aparecer softwares mais virados para a áreas de telecomunicações e electricidade ao nível de projecto.
Já utilizei o Cype ITED e é um programa de fácil utilização e que basicamente poupa imenso trabalho. Depois no autocad apenas se faz uns pequenos ajustes, isto porque o programa permite exportar os desenhos e esquemas para o autocad.
Já utilizei o Cype ITED e é um programa de fácil utilização e que basicamente poupa imenso trabalho. Depois no autocad apenas se faz uns pequenos ajustes, isto porque o programa permite exportar os desenhos e esquemas para o autocad.
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
não conheço o Cype ITED mas sou utilizador do programa da TEKA CAD ITEDITUR.
será que podem colocar aqui as diferenças notórias entre os dois?
é que o da TEKA também te dá as medições
será que podem colocar aqui as diferenças notórias entre os dois?
é que o da TEKA também te dá as medições
Learning is the goal!!
-
- Curioso
Do pouco que trabalhei com o TEKA, pareceu-me que só dimensiona a rede de cabos coaxiais.
O Cype ITED é um programa mais completo pois tem o dimensionamento da rede de cabos de par de cobre, coaxiais e fibra óptica. Permite que o ambiente de trabalho, a base, seja uma planta dwg ou dxf, visualização em 3D,gera automaticamente memória descritiva,quadros de dimensionamento e respectivas fichas técnicas.
Na minha opinião é um programa completamente diferente do da TEKA e do da Televes.
Podem sempre ir ao site da Topinformatica visualizar os videos tutoriais.
O Cype ITED é um programa mais completo pois tem o dimensionamento da rede de cabos de par de cobre, coaxiais e fibra óptica. Permite que o ambiente de trabalho, a base, seja uma planta dwg ou dxf, visualização em 3D,gera automaticamente memória descritiva,quadros de dimensionamento e respectivas fichas técnicas.
Na minha opinião é um programa completamente diferente do da TEKA e do da Televes.
Podem sempre ir ao site da Topinformatica visualizar os videos tutoriais.
-
- Curioso
Sem querer de alguma forma inferiorizar os programas da Teka e outros, que possuem bastante valor, parece-me que o da CYPE e' o mais avancado a todos os niveis; calculos, orcamentacao, listagens de materiais, ficheiros de CAD e bases de dados de materiais ITED de todos os fabricantes.
realmente muito bom.
P.oliveira
realmente muito bom.
P.oliveira