zdejota Escreveu:Boas,
Sinceramente, sou gestor de redes, e estou a tirar formação ITED, se dependesse deste fórum estava com a corda ao pescoço para fazer os projectos com sucesso, este fórum não me ajuda em nada. E acho absurdo 5 posts, o que vou escrever? Não tenho nada a declarar! Escrevo blablabla e pronto? E no minimo estupido :\
Não querendo ferir susceptibilidades, mas as coisas têem que ser ditas, mas recuso-me a "bablar á toa" só para analisar os anexos e porventura, dar uma opinião caso seja necessário, se não os vejo, este fórum é inútil, e parto para outro. O conhecimento e livre, portanto tenho que esperar receber do meu próximo para assim retribuir o meu conhecimento. Se têem medo que roubem o direito de autor nos vossos trabalhos, pesquisem na internet licenças copyleft como a GNU, deixo link abaixo para consultarem a entidade reguladora, assim estarão ao mesmo tempo protegidos, e livres.
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt
Qualquer dúvida, estou disposto a esclarecer
Bem haja a todos
Peço desculpa por discordar da sua opinião, os foruns não são feitos para o pessoal se "safar", existem para troca de ideias e opiniões.
Faço parte da administração de um forum e frequento muitos outros e esta é uma situação recorrente de haver pessoas que apenas querem os foruns para proveito proprio usar o trabalho e empenho de outros para se "safar" e muitas vezes ainda pensar, estegajos são mesmo otarios perdem tempo com isto e quem ganha sou eu chego aqui e tenho tudo á disposição sem um obrigado dizer.
Nos foruns que frequento é muito comum as pessoas estarem incritas apenas e só para comprar e vender coisas e ficam todos ofendidos quando existe imposições do genero deste forum, em alguns casos é preciso registo de pelo menos 3 meses e mais de 50 posts

Por acaso tenho andado a ver o forum e sinto-me um burro, apesar de ter algum conhecimento em electricidade vejo aqui pessoal que percebe a fundo da coisa, de qualquer maneira vou tentar ajudar no pouco que sei