Boas!
Estou à procura de um Quadro Eléctrico onde possa instalar os meus circuitos, o limitador da EDP e o contador. No entanto pretendo que seja o menos profundo possível. Alguem me consigue dar uma ajuda?
Cumps!
Quadro Eléctrico com contador e limitador EDP
Re: Quadro Eléctrico com contador e limitador EDP
Olá, não pode instalar tudo junto...
o contador tem de ficar no exterior.... o limitador e as protecções... no quadro eléctrico a parte. de preferencia dentro.. contacte um electricista!
mirandes
o contador tem de ficar no exterior.... o limitador e as protecções... no quadro eléctrico a parte. de preferencia dentro.. contacte um electricista!
mirandes
- PFerreira
- Velha Guarda
- Registado: 28 jul 2008, 15:01
- Been thanked: 1 time
Boas,Gil82 Escreveu:A casa em questão é antiga, não quero mudar a portinhola e caixa de contador.
Já viu estes?
http://quiterios.pt/produtos.php?catego ... lass_pt=46
Cumprimentos,
PFerreira
PFerreira
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
PFerreira Escreveu:Boas,Gil82 Escreveu:A casa em questão é antiga, não quero mudar a portinhola e caixa de contador.
Já viu estes?
http://quiterios.pt/produtos.php?catego ... lass_pt=46
Por acaso já. Têm 200mm de profundidade o que não é compativel com as paredes da casa. As paredes da casa têm tijolo de 110mm e com reboco ficam com 130 no total.
Ando em olho na Série PRAGMA da Schneider mas não sei se um KIT para o disjuntor da EDP dá para o contador monofásico (tipo o ISKRA ME162). Senão metia 2 KITs (1 para o DCP da EDP e outro para o contador).
Também já vi a Série Gamma 13 da HAGER, mas parece mais frágil que a PRAGMA...
boas
o problema e que as caixas têm essa profundidade por causa da altura do contador
o problema e que as caixas têm essa profundidade por causa da altura do contador