Bom Fim de Semana

mack Escreveu:Doc-W Escreveu:mack Escreveu:boas
pagina 88 referencia 043 65
caro mack,
pode ser erro meu, mas nessa página nem encontro essa referência nem modelos que correspondam ao que procuro.
O que eu necessito seria disjuntor bipolar que ocupe somente 1 módulo ou tetrapolares que ocupem somente 2 módulos, ou então disjuntores mais finos que a espessura normal (que anda normalmente entre 1,75/1,80)
referencia 04322 bipolar - ocupa 1 modulo
referencia 04342 tripolar - ocupa 2 modulos
referencia 04362 tetrapolar - ocupa 2 modulos
vais ao site da legrand nos documentos abres `* aparelhos modulares lexic paginas 82/123* e na pagina 3 vê se e esse material que precisas
Boas,mack Escreveu:Doc-W Escreveu:mack Escreveu:boas
pagina 88 referencia 043 65
caro mack,
pode ser erro meu, mas nessa página nem encontro essa referência nem modelos que correspondam ao que procuro.
O que eu necessito seria disjuntor bipolar que ocupe somente 1 módulo ou tetrapolares que ocupem somente 2 módulos, ou então disjuntores mais finos que a espessura normal (que anda normalmente entre 1,75/1,80)
referencia 04322 bipolar - ocupa 1 modulo
referencia 04342 tripolar - ocupa 2 modulos
referencia 04362 tetrapolar - ocupa 2 modulos
vais ao site da legrand nos documentos abres `* aparelhos modulares lexic paginas 82/123* e na pagina 3 vê se e esse material que precisas
Já consultei o revendedor aqui da zona da Schneider Electric ( comunicou-me que a Merlin Gerin como marca desapareceu passando tudo a Schneider) e também não tem nada parecido com o que necessito.pirilampo Escreveu:http://www.sparksdirect.co.uk/32a-merli ... 17516.html
Veja isto...
Parece que tens razão...PFerreira Escreveu:Boas,
Essas referências são de interruptores e não disjuntores.
O espaço entre eles acaba por ser igual, tanto que o sitio das ligações até se encontra desencontrado (um mais para a frente e outro mais para trás) para se poder utilizar pentes normais.odraudelobo1 Escreveu:uma pergunta e o barramento para este disjuntor?
ele tera o espasamento redusido de uma barra para outra.
sermig Escreveu:BOAS, há disjuntores tetrapolares do tamanho de bipolares, é uma questam de procurar, eu já utilizei e comprei na sodisul em alhos-vedros, se procurares na net encontras o site deles e podes ligar para lá e pedes para falar com o rui. e falas-lhe disso
sermig Escreveu:ainda hoje vi tetrapolares do tamanho de bipolares e é da hagger, o numero geral da sodisul é:212039470