Bom dia malta
Ainda bem que existem pessoas como vocês, e sites assim.
Sou técnico na área da mecânica fabril o que esta intimamente ligado a electricidade. Infelizmente não pude tirar electromecânica. Sabem me dizer onde poderei encontrar informação técnica, (...aprender a ler esquemas, etc.) no intuito de complementar um a minha actividade, bem como aumentar a qualidade da mesma?
Obrigado e os meus melhores cumprimentos...
João cruz
Ajuda ao conhecimento
Re: Ajuda ao conhecimento
se lêres todos os tópicos deste forum incluindo todos os desenhos tabelas e normas quase que ficas um razoavél electromecanico.Joao Cruz Escreveu:Bom dia malta
Sou técnico na área da mecânica fabril o que esta intimamente ligado a electricidade. Infelizmente não pude tirar electromecânica. Sabem me dizer onde poderei encontrar informação técnica, (...aprender a ler esquemas, etc.) no intuito de complementar um a minha actividade, bem como aumentar a qualidade da mesma?
João cruz
-
- Curioso
- Registado: 16 mar 2011, 13:53
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 2 times
é verdade.sousa Escreveu: 29 nov 2007, 20:01se lêres todos os tópicos deste forum incluindo todos os desenhos tabelas e normas quase que ficas um razoavél electromecanico.Joao Cruz Escreveu:Bom dia malta
João cruz
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Has thanked: 133 times
- Been thanked: 23 times
BEm vindo,
Segmenta o que pretendes aprender. Não existe um caminho certo para o sucesso, existem vários! Mas começa por postar dúvidas que vais tendo, é um bom começo. Começa também por tentar ajudar a malta, por vezes de onde se menos espera sai uma solução
Boa sorte
Segmenta o que pretendes aprender. Não existe um caminho certo para o sucesso, existem vários! Mas começa por postar dúvidas que vais tendo, é um bom começo. Começa também por tentar ajudar a malta, por vezes de onde se menos espera sai uma solução

Boa sorte