Adptador para tomadas
Adptador para tomadas
Bom dia a todos,
sou novo aqui pelo forum e desde ja peço desculpa se ja existir algum topico sobre isto mas dada a minha ignorancia nao sei sequer como fazer uma pesquisa sobre a duvida que tenho.
alguem sabe o nome ou melhor ainda onde posso encontrar este tipo de adaptadores ??
tenho varias tomadas que necessitam deste tipo de adaptadores mas que por alguma razao ninguem sabe como se chama ou onde se venda.
obrigado a todos.
sou novo aqui pelo forum e desde ja peço desculpa se ja existir algum topico sobre isto mas dada a minha ignorancia nao sei sequer como fazer uma pesquisa sobre a duvida que tenho.
alguem sabe o nome ou melhor ainda onde posso encontrar este tipo de adaptadores ??
tenho varias tomadas que necessitam deste tipo de adaptadores mas que por alguma razao ninguem sabe como se chama ou onde se venda.
obrigado a todos.
- Anexos
-
- IMG00032-20100706-1014.jpg
- adaptador
- (248.86 KiB) Transferido 89 vezes
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Re: Adptador para tomadas
Bom dia.
Isso parece ser um acessório de "desencravamento" (como lhe chama a Legrand) para tomadas UPS.
Como já referi, a Legrand tem, e a referência do acessório é 50299.
Utiliza-se para fixar nas fichas "autorizadas" a ligar nessas tomadas.
Qualquer armazém / revendedor de material eléctrico tem este equipamento.
Isso parece ser um acessório de "desencravamento" (como lhe chama a Legrand) para tomadas UPS.
Como já referi, a Legrand tem, e a referência do acessório é 50299.
Utiliza-se para fixar nas fichas "autorizadas" a ligar nessas tomadas.
Qualquer armazém / revendedor de material eléctrico tem este equipamento.
Obrigado pela explicaçao, exacto este adaptador serve para as tomdas das ups, problema e que se nao me engano e sem ainda ter visto o que me indicou os "desencravadores" que encontrei tem a peça que "desencrava" ao centro e esta que tenho fica mais ao lado e deste tipo nao encontro em lado nenhum.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
mas acho os que a legrand tem, o pino autorizador é centrado (o que autor do post apresenta está desviado):
- Anexos
-
- fichas com autorizador.JPG (109.27 KiB) Visto 804 vezes
bem finalmente sucesso, desde ja quero agradecer a todos pq eu nem fazia ideia de como isto se chamava :S
finalmente encontrei a empresa que faz estes "pinchavelhos" malvados, ao que parece as tomadas sao feitas por uma empresa portuguesa em torres novas e como tal os ditos "pinchavelhos" só sao feitos por eles .
para caso o caso de no futurmo mais alg vir a ter este problema fica o site deles http://www.cablaire.com/
Obrigado a todos mais uma vez
Daniel
finalmente encontrei a empresa que faz estes "pinchavelhos" malvados, ao que parece as tomadas sao feitas por uma empresa portuguesa em torres novas e como tal os ditos "pinchavelhos" só sao feitos por eles .
para caso o caso de no futurmo mais alg vir a ter este problema fica o site deles http://www.cablaire.com/
Obrigado a todos mais uma vez
Daniel
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Bom dia.
Deixe-me fazer uma pergunta...por acaso, as tomadas que referiu estão montadas em calha , e são modelo Zenith da Hager?
Se sim, o acessório de desencravamento é da Hager, e tem referência L4294.
Deixe-me fazer uma pergunta...por acaso, as tomadas que referiu estão montadas em calha , e são modelo Zenith da Hager?
Se sim, o acessório de desencravamento é da Hager, e tem referência L4294.
Boas
As tomadas de UPS comercialazidas pela Hager na gama Tehalit são iguais ás tomadas comercializadas pela Cablaire sita em Torres Novas, pois a casa mãe da Cablaire em França é que as fornece á Hager a nível mundial. Caso necessitem de alguma peça desta contactem a Cablaire. Eles são fabricantes nacionais, mas desenganem-se se pensam que o preço é à portuguesa ou sej acaro, pois não é. Têm equipamento a bom preço, quer de réguas de tomadas para bastidores, quer de soluções alternativas a Caixas de pavimento, em que nestas parte a tampa e depois entra para lá todo o lixo....
Recomendo que liguem para essa empresa e que ponham a questão do que precisam, pois eles têm muito boas soluções e se não tiverem solução para o que pretendem, eles dizem logo e não andam a enganar as pessoas....
As tomadas de UPS comercialazidas pela Hager na gama Tehalit são iguais ás tomadas comercializadas pela Cablaire sita em Torres Novas, pois a casa mãe da Cablaire em França é que as fornece á Hager a nível mundial. Caso necessitem de alguma peça desta contactem a Cablaire. Eles são fabricantes nacionais, mas desenganem-se se pensam que o preço é à portuguesa ou sej acaro, pois não é. Têm equipamento a bom preço, quer de réguas de tomadas para bastidores, quer de soluções alternativas a Caixas de pavimento, em que nestas parte a tampa e depois entra para lá todo o lixo....
Recomendo que liguem para essa empresa e que ponham a questão do que precisam, pois eles têm muito boas soluções e se não tiverem solução para o que pretendem, eles dizem logo e não andam a enganar as pessoas....