Procura de estagio profissional - Engenharia Electrotecnica

Responder
nehxon
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 19 mai 2009, 15:21

Procura de estagio profissional - Engenharia Electrotecnica

Mensagem por nehxon »

Acabei o mestrado integrado, de Engenharia Electrotecnica e de Computadores, no ramo de Energia, encontro-me neste momento a procura de estagio profissional.

Tenho um forte sentido de responsabilidade e dinamismo, grande capacidade de comunicação e persuasão. Sou uma pessoa com forte gosto de trabalhar por objectivos e determinação para progredir numa carreira exigente, mas que oferece reais possibilidades de progressão. Boa apresentação, bom senso e simpatia.

Tenho disponibilidade imediata em mudar de residência.

Para o efeito, envio em anexo o meu Curriculum Vitae que deixo à apreciação de V.Exmas.

Na certeza de obter da vossa parte a melhor atenção a este meu pedido, gostaria de marcar entrevista com V.Exma para esclarecimento da minha candidatura.

Atentamente,
Nelson Bruno Arcanjo Santos
Anexos
ModeloEuropeuCV.pdf
Curriculum actualizado
(53.5 KiB) Transferido 172 vezes
everus
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 17 jun 2010, 18:22

Re: Procura de estagio profissional - Engenharia Electrotecn

Mensagem por everus »

Não consigo ver o curriculum
rainbow
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 ago 2009, 10:15
Has thanked: 16 times
Been thanked: 39 times

Re: Procura de estagio profissional - Engenharia Electrotecn

Mensagem por rainbow »

Meu caro amigo nehxon, antes de mais, bom dia.
Achei uma certa graça ao teu post, pela simples razão, de que, em vez de fazeres uma apresentação, transcreveste uma carta de resposta a um anúncio. Assim não vais lá. E eu sei do que falo.
Contudo, acho muito boa iniciativa de tua parte, aproveitares todas as "oportunidades" de te dares a conhecer ao mercado de trabalho. Só que não pode ser assim à toa. Tem de haver bom senso, tal como que dizes que tens. Não basta escarrapachar o curriculo por todo o lado. Há que adequar a apresentação ao local/meio utilizado.
Para terminar, desejo-te boa sorte na tua busca.
Responder

Voltar para “Pedidos de Emprego”