Boas caros colegas ando a tentar arranjar um programa para controlo de domotica para que eu possa programar a instalação através do portátil.
Alguém consegue arranjar e qual utilizam ?
um abraço
pedido de programa de controlo de domotica
- patinhofeio
- Quadro de Honra
- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Re: pedido de programa de controlo de domotica
Boas.
Já conto 3 post´s seus sobre o mesmo assunto e espalhados no fórum. Isso poderá ser considerado spam.
Se procura opiniões sobre um software, é aqui que deve colocar as duvidas, e restringir-se a apenas um tópico.
Se ainda não obteve resposta, é porque ainda ninguem com conhecimento de causa leu o tópico.
Os tópicos duplicados serão bloqueados e eliminados.
Abraço
A todos os membros: Evitem as sanções: Cumpram as regras.
Já conto 3 post´s seus sobre o mesmo assunto e espalhados no fórum. Isso poderá ser considerado spam.
Se procura opiniões sobre um software, é aqui que deve colocar as duvidas, e restringir-se a apenas um tópico.
Se ainda não obteve resposta, é porque ainda ninguem com conhecimento de causa leu o tópico.
Os tópicos duplicados serão bloqueados e eliminados.
Abraço
A todos os membros: Evitem as sanções: Cumpram as regras.
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Explica melhor o que pretendes fazer: Programar um sistema de domotica? Controlar graficamente (no computador) uma instalação de domotica? Marcas, etc...gamarras Escreveu:Boas caros colegas ando a tentar arranjar um programa para controlo de domotica para que eu possa programar a instalação através do portátil.
...
Ricardo Timóteo
Boas o que eu desejava era um programa para programar em domotica, porque queria programar a minha casa com esse sistema. eu conheço o ets mas um curso desse programa é muito caro, queria saber se existe alguns mais acessíveis e menos complicados.
um abraço
um abraço
Bem ainda não existem programas para fazer programas pelo menos que eu saiba, o melhor que existe são umas macros, para programar é necessário saber algoritmia depois uma linguagem de programação, c++, c# F# eu sei lá existem tantas. Agora acho que existe é um programa geral que dá para aplicar para a domótica de uma forma geral não lembro o nome que acho que é gratuito. Posso ver depois o nome.
ola há o software o Profilab é barato custa cerca de 100 €