Oi pessoal!
Estou a começar a elaborar um projecto de um PT e agora não sei a potência de curto circuito do ponto de entrega.
Como posso obter esse valor.Já liguei para o apoio edp e eles não me souberam indicar.
Se alguém me conseguir indicar como obter agradecia.
Posso adiantar que é concelho de Alcobaça.
Abraço
Projecto PT tipo C
- LinceS@T
- Velha Guarda
- Registado: 21 jan 2008, 22:54
- Localização: Évora - Engº de Energia e Sistemas de Potência e Automação
Re: Projecto PT tipo C
A EDP da zona é que te sabe informar.acarlost Escreveu:Oi pessoal!
Estou a começar a elaborar um projecto de um PT e agora não sei a potência de curto circuito do ponto de entrega.
Como posso obter esse valor.Já liguei para o apoio edp e eles não me souberam indicar.
Se alguém me conseguir indicar como obter agradecia.
Posso adiantar que é concelho de Alcobaça.
Abraço
Cumprimentos
Saber não ocupa espaço.
-
- Curioso
- Registado: 18 out 2009, 01:01
Boas,
Realmente deviam dar-te esse dado, caso não o consigas obter sugiro que consideres os 500 MVA, caso consideres 300 MVA (só em algumas zonas) podes ter problemas, eu usaria o valor por cima.
Cumprimentos.
Realmente deviam dar-te esse dado, caso não o consigas obter sugiro que consideres os 500 MVA, caso consideres 300 MVA (só em algumas zonas) podes ter problemas, eu usaria o valor por cima.
Cumprimentos.
Cumprimentos
Nelson
Nelson
eiii...
obrigado pela força amfys.
Pois isto é mesmo uma questão complicada.Cheira-me a tachos aqui mas...
Vou aceitar a tua sugestão Nelson_1492 pois é aquela que reune mais coerência junto com outras informações que obtive.
Obrigado a todos
obrigado pela força amfys.

Pois isto é mesmo uma questão complicada.Cheira-me a tachos aqui mas...
Vou aceitar a tua sugestão Nelson_1492 pois é aquela que reune mais coerência junto com outras informações que obtive.
Obrigado a todos
R S T