ajuda completar esquema
Re: ajuda completar esquema
Esse esquema é igual a milhares e pode ter milhares de aplicações.
Se ao menos poderes especificar qual a sua utilidade, poderás ser ajudado, caso contrário é desnecessário andar a completar o esquema com várias cores, sem saber a sua aplicação.
Cumprimentos!!!
Se ao menos poderes especificar qual a sua utilidade, poderás ser ajudado, caso contrário é desnecessário andar a completar o esquema com várias cores, sem saber a sua aplicação.
Cumprimentos!!!
Este vai ser fácil.....deve ser o esquema do Socrates...numa ...duas... três semanas ...fica feito....
- patinhofeio
- Quadro de Honra
- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Boas.
Cá para mim, pela ausência de esclarecimentos às duvidas colocadas, isto não passava de um teste para algum exame, que entretanto teve de ser resolvido de outra forma...
Abraço
Cá para mim, pela ausência de esclarecimentos às duvidas colocadas, isto não passava de um teste para algum exame, que entretanto teve de ser resolvido de outra forma...
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Acho que sim.....deve ser isso,,,patinhofeio Escreveu:Boas.
Abraço
LOLOlbacalhau Escreveu:Acho que sim.....deve ser isso,,,patinhofeio Escreveu:Boas.
Abraço
-
- Curioso
- Registado: 25 jun 2009, 22:20
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 6 times
olá a todos os que se interessaram em ajudar-me, peço desculpa por não ter respondido, tinha o pc marado e o esquema era de uma formação sobre iluminárias, mas já está resolvido se quiserem podem eliminar o tópico.
cumps...
cumps...
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Bom dia.
E como é que foi resolvido?ffjoao Escreveu:olá a todos os que se interessaram em ajudar-me, peço desculpa por não ter respondido, tinha o pc marado e o esquema era de uma formação sobre iluminárias, mas já está resolvido se quiserem podem eliminar o tópico.
cumps...
-
- Curioso
- Registado: 25 jun 2009, 22:20
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 6 times
rainbow Escreveu:Bom dia.
E como é que foi resolvido?ffjoao Escreveu:olá a todos os que se interessaram em ajudar-me, peço desculpa por não ter respondido, tinha o pc marado e o esquema era de uma formação sobre iluminárias, mas já está resolvido se quiserem podem eliminar o tópico.
cumps...
Boa piada!!!!