Caros colegas,
No ano passado elaborei um Projecto de ITED referente a uma moradia. Acontece que foi entregue na Câmara e, uns meses mais tarde, o Arquitecto dessa obra comunicou-me que o projecto foi aprovado em todas as especialidades.
Agora, o que me falta fazer? Elaborar uma declaração aquando da conclusão da instalação dizendo que esta está segundo o projecto?
Projecto de ITED
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
- LinceS@T
- Velha Guarda
- Registado: 21 jan 2008, 22:54
- Localização: Évora - Engº de Energia e Sistemas de Potência e Automação
Re: Projecto de ITED
Deves acompanhar a obra, e depois de estar tudo Ok assinares o livro de obra.Electro 99 Escreveu:Caros colegas,
No ano passado elaborei um Projecto de ITED referente a uma moradia. Acontece que foi entregue na Câmara e, uns meses mais tarde, o Arquitecto dessa obra comunicou-me que o projecto foi aprovado em todas as especialidades.
Agora, o que me falta fazer? Elaborar uma declaração aquando da conclusão da instalação dizendo que esta está segundo o projecto?
O instalador deve passar um termo de responsabilidade pela execução, e elaborar um relatória de ensaios de funcionalidades.
Cumprimentos
- Anexos
-
- procedimentos_ITED.pdf
- (146.95 KiB) Transferido 116 vezes
Saber não ocupa espaço.
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Re: Projecto de ITED
Mas o projecto foi realizado ao abrigo da 1ª edição de ITED...LinceS@T Escreveu:Deves acompanhar a obra, e depois de estar tudo Ok assinares o livro de obra.Electro 99 Escreveu:Caros colegas,
O instalador deve passar um termo de responsabilidade pela execução, e elaborar um relatória de ensaios de funcionalidades.
Cumprimentos