Registo Microprodução lançar a petição
Re: Registo Microprodução
Tenho conhecimento de várias pequenas empresas que se estão a deparar com esse problema. E o assunto é sério quando estão em causa postos de trabalho. O Governo incentivou as empresas a entrarem por este ramo, estas contrataram pessoal qualificado e agora não conseguem registos para trabalhar. Estamos a falar de milhões de euros que estão para entrar nas pequenas empresas que podem ajudar na saída da crise, no entanto em Portugal nada funciona e o que parecia ser uma oportunidade de negócio está a tornar-se o contrário. Apoio a luta e assino por baixo!
-
- Curioso
- Registado: 16 jan 2010, 02:21
Re: Registo Microprodução!!
No Grupo Martifer há muito trabalho e persistência... Esse sim é o segredo...
Não creio que o número de registos seja uma conjugação entre trabalho e persistência. Eu acrescentaria o factor sorte!
-
- Curioso
- Registado: 16 jan 2010, 02:21
Só tem sorte quem trabalha...
E para quem trabalha numa empresa energias renováveis, diz muitas asneiras, muitas "postas de pescada", que demonstra um total desconhecimento de causa, para n dizer outra coisa.
Cumprimentos

Cumprimentos
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 16 dez 2009, 16:59
- Contacto:
Re: Registo Microprodução lançar a petição
É inadmissível serem sempre os mesmos a conseguir os registos. Afinal parece que quando o sol nasce NÂO É PARA TODOS.
Re: Registo Microprodução lançar a petição
Boas
Concordo e sublinho com tudo o que foi dito, mas atenção que isto das dificuldades no acesso ao mencionado, também acontece a grandes empresas, por exemplo, a "minha" passa por extremas dificuldaddes para ter acesso ao Registo há muito tempo.
Enfim havendo tubarões à volta é complicado.
Paciência e um abraço
Concordo e sublinho com tudo o que foi dito, mas atenção que isto das dificuldades no acesso ao mencionado, também acontece a grandes empresas, por exemplo, a "minha" passa por extremas dificuldaddes para ter acesso ao Registo há muito tempo.
Enfim havendo tubarões à volta é complicado.
Paciência e um abraço