Boas, cheguei a um ponto que não sei para onde me virar! Tenho o curso de nível III de Mecatronica desde 2005 mas até a data de hoje exerci funcões unicamente de tecnico de AVAC e como em todo o lado pedem certificados a minha questão é a seguinte, será que posso me inscrever na ADENE como TIMII ou o meu curso é reconhecido na DGEG e posso pedir carteira profissinal? Se calhar ate é uma pergunta com resposta facil mas ate agora não encontrei a resposta e começo-me a perguntar para quê o curso se pedem mais certificados?
Cumprimentos,
Miguel Alves
Mecatronica...?
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Mecatronica...?
Boas
Para inscrição na Dge, o curso tem que ser reconhecido. Aconselho que faça a pergunta na Dge dado que eles sabem se o curso está homologado.
Se é técnico de Avac tem que estar inscrito, se não está inscrito não é técnico de Avac. Tem que perguntar na Adene se o curso está homologado.
Por vezes um determinado curso de "mecatronica" pode estar homologado, e outros não estarem.
Cump.
Mário
Para inscrição na Dge, o curso tem que ser reconhecido. Aconselho que faça a pergunta na Dge dado que eles sabem se o curso está homologado.
Se é técnico de Avac tem que estar inscrito, se não está inscrito não é técnico de Avac. Tem que perguntar na Adene se o curso está homologado.
Por vezes um determinado curso de "mecatronica" pode estar homologado, e outros não estarem.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."