Boas,
Tenho uma dúvida relativamente à instalção de um armário de telecontagem, ou seja, tem de se passar um cabo de quantas linhas para os TI's?
E que tipo de barramento é que a EDP está a exigir?
A mim depois de ligar o armário nos triblocos pediram-me um cabo de várias linha para fazer a passagem dos triblocos para os TI's e para o barramento.
Alguem me pode dizer que tipo de cabo utilizar e que tipo de barramento normalizado pela EDP?
Cumprimentos
Armário de telecontagem e equipamentos
Re: Armário de telecontagem e equipamentos
Boas
para BT ou MT?
para BT passa 2 cabos de 5 condutores cada de 2,5 e para MT passa 2 cabos de 5x4
Quanto ao barramento não percebi bem a duvida mas a espessura da barra tem a ver com a potencia necessária
cpts
kakai
para BT ou MT?
para BT passa 2 cabos de 5 condutores cada de 2,5 e para MT passa 2 cabos de 5x4
Quanto ao barramento não percebi bem a duvida mas a espessura da barra tem a ver com a potencia necessária
cpts
kakai
Anexam-se fotos de caixas já pré-montadas comercializadas por uma empresa de Coimbra.
Julgo que servirão para esclarecer as dúvidas do colega.
Julgo que servirão para esclarecer as dúvidas do colega.
- Anexos
-
- 2.pdf
- (98.34 KiB) Transferido 189 vezes
Obrigado pelas respostas.
Mas ainda não consigo visualizar os anexos.
Vou falar com a administração do forum.
Mas ainda não consigo visualizar os anexos.
Vou falar com a administração do forum.
Olá Eletrodo
Penso que tens de aplicar uma caixa para BTE ( baixa tensão especial ) para aplicação do contador , tens que passar para dentro dessa mesma caixa um cabo para a tomada e um tubo desta para a caixa das comunicações , qunto aos fios para os TI´s pergunta na EDP da zona porque á uns que querem 3 cabos 3G2,5 + 3G2.5 + 4G2,5 outros querem com 2 cabos 5G2.5 e tambem já apanhei alguns em que a secção é de 4mm
Um Abraço
Penso que tens de aplicar uma caixa para BTE ( baixa tensão especial ) para aplicação do contador , tens que passar para dentro dessa mesma caixa um cabo para a tomada e um tubo desta para a caixa das comunicações , qunto aos fios para os TI´s pergunta na EDP da zona porque á uns que querem 3 cabos 3G2,5 + 3G2.5 + 4G2,5 outros querem com 2 cabos 5G2.5 e tambem já apanhei alguns em que a secção é de 4mm
Um Abraço