RVCC pro Electrico
RVCC pro Electrico
Boas
inicie agora o reconhecimento para eletricista mas tenho que fazer um port-folio da minha vida e experiencia alguem já fez que tenha para dar uma dica?
Obrigado desde já....
inicie agora o reconhecimento para eletricista mas tenho que fazer um port-folio da minha vida e experiencia alguem já fez que tenha para dar uma dica?
Obrigado desde já....
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 26 mar 2008, 19:13
Re: RVCC pro Electrico
dopidias@sapo.ptn97 Escreveu:Boas
Obrigado desde já....
procuro apontamentos do modulo de sistemas de sinalização instalação
-
- Curioso
- Registado: 09 fev 2009, 21:04
- Has thanked: 1 time
Basta arranjares fotos de trabalhos que tenhas feito, relatórios de obra e coisas assim do genero
Boa tarde,
Está a frequentar onde? Gostaria de tirar o RVCC PRO, mas para o ano de 2010, Lisboa e Margem Sul do Tejo, não tenho conhecimento de nenhum para Instalações Eléctricas.
Cumprimentos
Está a frequentar onde? Gostaria de tirar o RVCC PRO, mas para o ano de 2010, Lisboa e Margem Sul do Tejo, não tenho conhecimento de nenhum para Instalações Eléctricas.
Cumprimentos
SACHIM Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
No google "RVCC PRO" e http://www.iefp.pt/formacao/RVCC/Pagina ... ional.aspx
-
- Registado: 30 abr 2010, 23:07
Neste momento eu estou a tirar o RVCC PRO Electricista de instalações no Cenfic no Prior Velho.SACHIM Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
79nunomiguel Escreveu:Neste momento eu estou a tirar o RVCC PRO Electricista de instalações no Cenfic no Prior Velho.SACHIM Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
Pode/se tirar rvcc pro em instalacoes electricas sem ter experiencia e conhecimento das mesmas?
-
- Registado: 30 abr 2010, 23:07
Pode/se tirar rvcc pro em instalacoes electricas sem ter experiencia e conhecimento das mesmas?[/quote]
O RVCC pro é validações de competências se achas que tens os conhecimentos necessários penso que sim.
Se não tens conhecimentos então não é para ti, mas eles têm outro tipo de formação nesta área, mas é mais demorada +- 1 ano.
O RVCC pro é validações de competências se achas que tens os conhecimentos necessários penso que sim.
Se não tens conhecimentos então não é para ti, mas eles têm outro tipo de formação nesta área, mas é mais demorada +- 1 ano.
-
- Registado: 19 dez 2008, 21:06
eu tirei o meu rvcc pro na venda nova, e fiz o portfolio, testes para provar conhecimentos, e presença em frente a juri...passei e ja tenho a carteira profissional...nada complicado, mas moroso...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Se procurares bem vais encontrar vários, por exemplo na VENDA NOVA-AMADORA etc.SACHIM Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
Cpts.
Energy
Energy