O que mudava?
-
- Velha Guarda
- Registado: 03 fev 2007, 23:08
- Contacto:
Tal como ja falei noutro tópico a criação de sigs com referência a este fórum seria uma boa ideia (infelizmente não sei mexer no Photoshop mas vou tentar inventar uma Sig) para que se possa de alguma forma cativar as pessoas a virem cá e participar...
Acho também que se houvesse a possibilidade de o fórum albergar os Avatares (imagens por baixo dos nossos Nicknames) animados também seria uma forma de alegrarmos um pouco mais o fórum, mas sei que só com imagens de 6 Kb também não se pode fazer milagres
Com o tempo, quem sabe se o fórum não terá o impacto que é o desejado
Acho também que se houvesse a possibilidade de o fórum albergar os Avatares (imagens por baixo dos nossos Nicknames) animados também seria uma forma de alegrarmos um pouco mais o fórum, mas sei que só com imagens de 6 Kb também não se pode fazer milagres

Com o tempo, quem sabe se o fórum não terá o impacto que é o desejado

-
- Velha Guarda
- Contacto:
em relação aos tutoriais podemos aki colocar sites e eskemas de outros sites, por ex, no site de mestre maco tem la um tutorial mt bom para montar quadro electricos http://www.mestremaco.pt/dicas_html.php ... 67&idpag=1, ag pode-se meter o link ou mete-se tipo copy paste no tutorial?
ou entao na zona de tutoriais pode-se criar um topic com links e as pessoas vao la, deixam o assunto e link, e o ideal dps era editar esse topic com as sugestoes que iam aparecendo, tipo algum moderador podia fazer isso.
q axam?
ou entao na zona de tutoriais pode-se criar um topic com links e as pessoas vao la, deixam o assunto e link, e o ideal dps era editar esse topic com as sugestoes que iam aparecendo, tipo algum moderador podia fazer isso.
q axam?
-
- Velha Guarda
- Contacto:
Parece-me que a ideia tem o seu fundamento mas o admin é que sabe, tal como tu também sou novo aqui e espero a vir a aprender algo mais com todos vós...pmpmr Escreveu:em relação aos tutoriais podemos aki colocar sites e eskemas de outros sites, por ex, no site de mestre maco tem la um tutorial mt bom para montar quadro electricos http://www.mestremaco.pt/dicas_html.php ... 67&idpag=1, ag pode-se meter o link ou mete-se tipo copy paste no tutorial?
q axam?
eu tb kero aprender e axo q deste modo podemos fornecer tipo uma boa base de informaçao para tds os que visitam o forum...servindo assim o forum de um ponto de informação para futuras procuras
eu posso ajudar a manter o topic d tutoriais com links e a organizar isso, nao me importo, a malta vai la deixando os links e assunto e eu meto td num unico topic.
eu posso ajudar a manter o topic d tutoriais com links e a organizar isso, nao me importo, a malta vai la deixando os links e assunto e eu meto td num unico topic.