;mais uma vez obrigado

Ribatejo Escreveu:Tem que meter dois interruptores:jhalmeida Escreveu: Se poderes já agora se quiser colocar um interruptor com a posição on. off e automatico como é que faço?
On = Bomba sempre ligada
Off desliga a boma sempre
automatico = funciona com o relogio ( como está)
Nº 1 - On/off programador (relogio)
Nº 2 - On/off da bomba
espero ter ajudado
Cumps
Boas pessoalCF,Lda Escreveu:Meus amigos:
NA minha opinião este esquema só é valido para interruptores horários mecanicos e SEM reserva de corda.
Se desligar o int. nº1 este desliga a alimentação ao relógio mas NÃO desliga a passagem pelo contacto deste pelo que, se o relógio tiver reserva de corda, vai continuar a rodar, e ao chegar à hora vai fechar o contacto mecanico e lá temos a nossa bomba a trabalhar.
gostava de poder ver a msj em si que envias-te ao colega, mas nao tenho premiçao para tal. sera que pode fazer algo para ver esse esquema.LinceS@T Escreveu:Vê lá se isto ajuda.
Cumprimentos
Preenche o teu perfil:te@io Escreveu:gostava de poder ver a msj em si que envias-te ao colega, mas nao tenho premiçao para tal. sera que pode fazer algo para ver esse esquema.LinceS@T Escreveu:Vê lá se isto ajuda.
Cumprimentos
cumprimentos Te@io
Ribatejo Escreveu:o Nº 1 ON/OFF o automático do programador
o Nº 2 ON/OFF da bomba em manual
se o Nº 1 tiver desligado ou o térmico actuar... o programador nunca perde a hora...
se quiser utilizar a opção AUT/ON/OFF do programador nada disto faz falta...