Boas Pessoal,
Alguém sabe dizer-me se é obrigatório o envio do termo de responsabilidade de execução opara ANACOM, segundo o novo manual ITED.
Anteriormente não era obrigatório, o termo ficava com o dono de obra e apresentado à empresa Certificadora.
Cumpts
Filipe Soares
Termo de responsabilidade de execução
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 17 times
Re: Termo de responsabilidade de execução
aconselho a leitura do seguinte.
- Anexos
-
- Procedimento_avaliacao_ITED_2edicao.pdf
- (225.5 KiB) Transferido 114 vezes
Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
Philipe Escreveu:Boas Pessoal,
Alguém sabe dizer-me se é obrigatório o envio do termo de responsabilidade de execução opara ANACOM, segundo o novo manual ITED.
Anteriormente não era obrigatório, o termo ficava com o dono de obra e apresentado à empresa Certificadora.
Cumpts
Filipe Soares
O termo de responsabilidade deverá ser enviado para info@anacom.pt
Obrigado Garruco.
A minha dúvida também era porque o projecto foi efectuado pela 1ª Edição do manual Ited
Cumpts
Filipe Soares
A minha dúvida também era porque o projecto foi efectuado pela 1ª Edição do manual Ited
Cumpts
Filipe Soares
Desde que entrou em vigor o D.L. 123, deixou de haver certificados de conformidade, prevalecendo os termos de responsabilidade de execução. Tanto faz que os projectos sejam 1 versão do manual ITEd como até RITA ( Sim ainda existem obras rita...basta que as licenças de construção n tenham caducado para os projectos se manterem) os termos deverão ser enviados para a ANACOM.Philipe Escreveu:Obrigado Garruco.
Cumpts
Filipe Soares