ajuda para antena Urgente

Responder
NUNO NTN
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 05 mar 2010, 21:43

ajuda para antena Urgente

Mensagem por NUNO NTN »

O meu problema e o seguinte tenho um colega que tenho uma pre instalação de tv e quer ultilizala mas n quer antenas a vista (ideias) unico sitio para eu colocar e no interior do sotão sabem algum material que possa colocar k sintonize bem os 4 canais no sotao :)?????
ecastro
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 fev 2008, 14:38
Has thanked: 1 time
Been thanked: 6 times

Re: ajuda para antena Urgente

Mensagem por ecastro »

Viva

A antena Diginova da Televes (Ref. 144101) dá para os 4 canais + FM mas deve ser instalada no exterior, no entanto como é bastante pequena tem pouco impacto visual.
windstorm
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 27 out 2009, 22:01
Contacto:

Re: ajuda para antena Urgente

Mensagem por windstorm »

depende muito do sitio onde vai ser a instalação

se com antena exterior tens um bom sinal e os emissores estão sem obstaculos na frente, é mais que garantido que dentro do telhado irá funçionar sem problemas nenhuns...

compra uma antena de bom ganho e já com amplificador incorporado como é o caso de os mais recentes modelos da TELEVES.

na terra da minha maria não são necessarias antenas exteriores porque os emissores estão em linha de visão bastando um simples fio om 50cm ou uma antena interior e a imagem é limpissima..

é omo te digo....se o sitio for bom, até com uma antena amplificada de colocar em cima de uma tv resolves isso e depois injectas o sinal na destribuição da casa....claro que a partir de um determinado comprimento de cabos terás que aplicar um bom amplificador antes de ligares no ITED....
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”