Machine

Responder
Machine
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 30 mar 2010, 22:46

Machine

Mensagem por Machine »

Olá Boas gostaria de saber se alguem podia me arranjar um esquema de um motor trifásico estrela triangulo com cinco contactores...agradecia que se alguem me conseguisse arranjar esse esquema se poder enviar para o meu mail...obrigado...(djmakiavelico@msn.com)
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Machine

Mensagem por Mário »

Boas
Machine Escreveu:Olá Boas gostaria de saber se alguem podia me arranjar um esquema de um motor trifásico estrela triangulo com cinco contactores...agradecia que se alguem me conseguisse arranjar esse esquema se poder enviar para o meu mail...obrigado...(djmakiavelico@msn.com)
Creio que aqui, ninguém sabe para que são 5 contactores para estrela-triângulo. Se for para outras funções, poderá ter mais que os 3 que se usam.

Ps: Preenche o perfil "profile" e faz a apresentação, dado que gostamos de saber quem são os amigos.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Been thanked: 17 times

Mensagem por Duzia12 »

Isso de 5 contactores só se for inversão de marcha com y/d .

Há esqemas na net
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Mensagem por nelmindo »

Sim, a ideia do Duzia parece ter sentido. Mas convém que o autor seja mais esclarecedor
Machine
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mensagem por Machine »

nelmindo Escreveu:Sim, a ideia do Duzia parece ter sentido. Mas convém que o autor seja mais esclarecedor
Olá boa Noite De facto é o que duzia diz...gostaria de saber se me podiam ajudar nesse sentido...obrigado
Machine
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mensagem por Machine »

Duzia12 Escreveu:Isso de 5 contactores só se for inversão de marcha com y/d .

Há esqemas na net
Olá Boa Noite Duzia de facto é o que dizes,eu gostaria de saber se alguem me podia ajudar nesse sentido...arranjando-me o esquema...porque procuro na internet e nao encontro...Obrigado pela vossa compreensão
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Mário Escreveu:Boas
Machine Escreveu:Olá Boas gostaria de saber se alguem podia me arranjar um esquema de um motor trifásico estrela triangulo com cinco contactores...agradecia que se alguem me conseguisse arranjar esse esquema se poder enviar para o meu mail...obrigado...(djmakiavelico@msn.com)
Creio que aqui, ninguém sabe para que são 5 contactores para estrela-triângulo. Se for para outras funções, poderá ter mais que os 3 que se usam.
Ps: Preenche o perfil "profile" e faz a apresentação, dado que gostamos de saber quem são os amigos.
Cump.
Mário
Boas

Se tivesses feito pesquisa no forum por "arrancador estrela triângulo" tinhas encontrado, mas fiz por ti, e tens o seguinte http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... +triangulo

Ps. Ainda não está preenchido o perfil, perde 2 minutos a preencher :wink:

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”