FORMAÇÃO ITED

Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: FORMAÇÃO ITED

Mensagem por Varejo »

Na legislação está lá as formações que devem fazer tanto os que fizeram formação habilitante como os que nunca fizeram nenhuma, no meu ver todos deveriam fazer mesmo, na medida em que vários andam a fazer projectos ITED sem perceberem muito do assunto...
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Susana Teixeira
Curioso
Curioso
Registado: 24 abr 2007, 19:22

Mensagem por Susana Teixeira »

Olá a todos

Em contacto com a Ordem fui informada que as formações que estão a ser publicitadas são indicadas apenas para instaladores. Para projectista os cursos têm q estar homolgados pela ANACOM e pela Ordem dos Engenheiros.
A coordenação entre estas 2 entidades apenas se vai realizar dia 9 pelo que só após esta reunião irão surgir os cursos adaptados aos projectistas.
gemini
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 11 jan 2008, 17:00
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Mensagem por gemini »

Susana Teixeira Escreveu:Olá a todos

Em contacto com a Ordem fui informada que as formações que estão a ser publicitadas são indicadas apenas para instaladores. Para projectista os cursos têm q estar homolgados pela ANACOM e pela Ordem dos Engenheiros.A coordenação entre estas 2 entidades apenas se vai realizar dia 9 pelo que só após esta reunião irão surgir os cursos adaptados aos projectistas.
recebi ontem uma carta do IEP a informar das formações HOMOLOGADAS para projectistas...
Learning is the goal!!
Susana Teixeira
Curioso
Curioso
Registado: 24 abr 2007, 19:22

Mensagem por Susana Teixeira »

Pois também eu... e mesmo por isso é q liguei para a Ordem dos Engenheiros.
A resposta deles foi o que disse em cima esses cursos são para instalador (que alguns também projectam...), mas ainda não estão homolgados pela Ordem apenas pela Anacom.
gemini
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 11 jan 2008, 17:00
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Mensagem por gemini »

se recebeste a carta, reparaste concerteza na distinção que lá vem mencionada, entre cursos para PROJECTISTAS e para INSTALADORES...

se de facto a OE não reconhece, ainda bem que o informas, pois assim já não me vou inscrever... para já..
Learning is the goal!!
blueflash
Curioso
Curioso
Registado: 13 fev 2010, 23:49

Mensagem por blueflash »

Boa tarde,

Existe mais uma entidade formadora designada pela ANACOM para os novos cursos de Actulaização e Habilitante- ATEC - Associação de Formação para a Indústria que irá iniciar os cursos de formação (pólo do Porto) no próximo dia 12 de Abril de 2010 de Actualização para Instaladores que tenham formação de ITED do regime anterior ( Seg. + Qua. | 18:30 / 22:30 |470,00€ IVA incluído) e no dia 15 de Abril de 2010 de Actualização para Instaladores que não tenham formação de ITED do regime anterior ( Ter. + Qui. | 18:30 / 22:30 |634,00€ IVA incluído).

Para os interessados o link é: http://www.atec.pt | 22 999 64 07.

Cumprimentos,
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”