Duvidas OE

Responder
Rui Magalhaes
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 fev 2009, 19:44

Duvidas OE

Mensagem por Rui Magalhaes »

boa tarde, sou finalista em Eng.Electrotécnica, e claro como todos nós quero ser engenheiro acreditado o mais rápido possível, na minha universidade não é necessário realizar nenhuma prova de avaliação para ser aceite na ordem dos engenheiros, ouvi dizer que só será necessário realizar um estagio de 6 meses, e ai é que está a minha duvida devo arranjar algum orientador de estagio como por exemplo um professor meu? o estagio será feito no meu local de trabalho caso arranje emprego? o que é necessário para estar inscrito na ANACOM?a minha ultima pergunta é a partir de quando poderei começar a assinar projectos ITED ou de Electricidade?
desculpem a bomba de perguntas e a minha ignorância mas isto é algo complicado quando se vai começar.
muito obrigado
cumprimentos :oops:
Eng.Electrotécnico
migjac
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 08 mai 2008, 17:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 17 times

Re: Duvidas OE

Mensagem por migjac »

Junto envio em anexo normas para realização de estágio que acho que te responde a todas as perguntas.
Anexos
Realização de Estágios - Normas e Procedimentos.doc
(293.5 KiB) Transferido 83 vezes
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 24 out 2008, 15:06
Has thanked: 18 times
Been thanked: 34 times

Mensagem por joaoosvaldo »

Sugiro ainda a consulta deste link: http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... gio#p35224 e este também: http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 009#p32635

Cumprimentos,

Osvaldo Sousa
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

Email: joaoosvaldo@eletricidade.net
Rui Magalhaes
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 fev 2009, 19:44

Mensagem por Rui Magalhaes »

boa tarde, agradeço o anexo mas não tenho permissões para ver os anexos submetidos, agradecia que me enviasse por email, ruimagalhaes9@hotmail.com.
muito obrigado :) :D
Eng.Electrotécnico
Responder

Voltar para “Dúvidas”