Melhor ATI
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 25 mar 2010, 14:58
Melhor ATI
boas , gostava da vossa ajuda para o seguinte :
estou á procura de um ATI que tenha uma boa qualidade preço pois necessito de 64
gostava de saber a vossa opinião
estou á procura de um ATI que tenha uma boa qualidade preço pois necessito de 64
gostava de saber a vossa opinião
-
- Registado: 25 mar 2010, 14:58
Re: Melhor ATI
na segunda feira vou ter formação para
os ATI´s da TEV alguem me pode dar um feedback ?
os ATI´s da TEV alguem me pode dar um feedback ?
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, apesar de eu só usar Bastidores, sei que os da Quitérios são bons assim também como os da Teka!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Curioso
- Registado: 06 abr 2007, 18:30
- Has thanked: 2 times
Na minha opinião, vi que os da TEka são mais baratos que os da Quitérios. Vi um catálogo da JSL e achei demasiado caro!
Pids
- Duarte82
- Velha Guarda
- Registado: 23 jul 2009, 14:24
- Been thanked: 1 time
Viva,
Do meu ponto de vista, os ATI's da TEKA, nomeadamente da gama 3play, são muito bons em instalações de moradias e edifícios. Estão já concebidos tendo em conta as normas do novo regulamento e o preço não está desajustado. Tem ainda o benefício de funcionar como um bastidor. A base é a mesma, mas depois podem ser colocados diferentes paineis, o que facilita em muito no caso de ter de se efectuar alterações ao ATI. Depois, tem ainda o facil manuseamento do painel frontal, sem necessitar de tocar nas ligações no caso de se querer mudar de operador. Tenho usado sempre este ATI nos meus projectos.
Cumps.
Do meu ponto de vista, os ATI's da TEKA, nomeadamente da gama 3play, são muito bons em instalações de moradias e edifícios. Estão já concebidos tendo em conta as normas do novo regulamento e o preço não está desajustado. Tem ainda o benefício de funcionar como um bastidor. A base é a mesma, mas depois podem ser colocados diferentes paineis, o que facilita em muito no caso de ter de se efectuar alterações ao ATI. Depois, tem ainda o facil manuseamento do painel frontal, sem necessitar de tocar nas ligações no caso de se querer mudar de operador. Tenho usado sempre este ATI nos meus projectos.
Cumps.
José Duarte Pereira
(Engenheiro Eletrotécnico)
Projectista Electricidade, ITED/ITUR, Gás
(Engenheiro Eletrotécnico)
Projectista Electricidade, ITED/ITUR, Gás
Boa noite.
Para mim os melhores ATI´s são os da Teka devido ao facil manuseamento dos cabos dentro dele e tambem pela qualidade preço.
Vai ao site da teka e procura o novo ATI que já vem preparado para a fibra.
o da JSL também nao é mau mas é mais caro.
Para mim os melhores ATI´s são os da Teka devido ao facil manuseamento dos cabos dentro dele e tambem pela qualidade preço.
Vai ao site da teka e procura o novo ATI que já vem preparado para a fibra.
o da JSL também nao é mau mas é mais caro.
Rui Solipa
Boas,
eu tento ao máximo usar bastidores em vez de ATIs pela flexibilidade que permitem.
O que tenho mais visto instalado são os ATIs da Quiterios, mas na minha opinião os ATIs da TEKA são muito bons.
eu tento ao máximo usar bastidores em vez de ATIs pela flexibilidade que permitem.
O que tenho mais visto instalado são os ATIs da Quiterios, mas na minha opinião os ATIs da TEKA são muito bons.
Cumprimentos,
JJPM
JJPM
-
- Registado: 19 jan 2010, 09:34
Caro Joel Macedo,JJPM Escreveu:Boas,
Poderia indicar-me que material utiliza (fabricantes e modelos) para equipar os painéis de operador e os painéis de distribuição horizontal nos bastidores (figura 65 - página 88 do Manual ITED - 2ª Edição)?
Obrigado.
Cumprimentos