Não tem de quê, esteve á vontade quando necessitar estou á sua disposição.
Cumprimentos
Arranque de gerador com controle remoto
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Re: Arranque de gerador com controle remoto
Exmo Pedro Mendes,
Precisava de um controlador - emissor desse tipo poderia-me dizer onde é que se pode encontrar a venda.
Obrigado.
Precisava de um controlador - emissor desse tipo poderia-me dizer onde é que se pode encontrar a venda.
Obrigado.
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Eu tenho-os a venda agora na sua zona procurar numa loja de material electrico, electrónica.
Cumprimentos;
Cumprimentos;
Pedro Mendes
Boas
Estive a ler o Tópico todo e não consigo entender o por quê deste controle remoto, será que não tem eneregia da rede poblica?
O gerador tem que estar ligado à instalação da casa, logo por onde passa esta ligação poderia passar os fios do start e stop do gerador.
Cumprimentos
Carlos Pereira
Estive a ler o Tópico todo e não consigo entender o por quê deste controle remoto, será que não tem eneregia da rede poblica?
O gerador tem que estar ligado à instalação da casa, logo por onde passa esta ligação poderia passar os fios do start e stop do gerador.
Cumprimentos
Carlos Pereira
Também me parece que a última observação tem lógica. Não será possivel passar o cabo de comando através do caminho dos cabos de força (energia)?
Se resolverem passar um cabo tera de ser afastado dos cabos de força devido a distancia que esse mesmo cabo tera de percorrer