Interuptores e Tomadas
Interuptores e Tomadas
Viva
Peço desde já desculpa se não tiver no local certo
mas se alguém me poder ajudar agradeço
Andei a pintar o quarto da minha filha em tons de rosa e gostaria de saber se a tomadas e interruptores a condizer
Cumps. a todos
NetTurbo
Peço desde já desculpa se não tiver no local certo
mas se alguém me poder ajudar agradeço
Andei a pintar o quarto da minha filha em tons de rosa e gostaria de saber se a tomadas e interruptores a condizer
Cumps. a todos
NetTurbo
Cumps.
NetTurbo
NetTurbo
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Re: Interuptores e Tomadas
Bom dia.
Para além da série que o colega mencionou, existe (ou pelo menos, existia) na mesma série Valena, da Legrand, uns quadros em rosa quartzo com centro branco.
Tem ainda a série Anya, da Schneider, que permite colocar uns "enfeites" de várias cores nos interruptores e outra aparelhagem de comando.
Para além da série que o colega mencionou, existe (ou pelo menos, existia) na mesma série Valena, da Legrand, uns quadros em rosa quartzo com centro branco.
Tem ainda a série Anya, da Schneider, que permite colocar uns "enfeites" de várias cores nos interruptores e outra aparelhagem de comando.
Ok
Obrigado pela ajuda vou verificar e ver se a algum do meu agrado
Obrigado pela ajuda vou verificar e ver se a algum do meu agrado
Cumps.
NetTurbo
NetTurbo
- jorgesport
- Curioso
- Registado: 10 ago 2009, 18:30
- hugopereira
- Curioso
- Registado: 24 mar 2008, 18:29
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Façam publicidade do nacional. A EFAPEL, na minha opinião, está com mecanismos de qualidade, e têm muitas cores ao dispor. E ainda mais barato que Legrand.
Abraços
Hugo Pereira
Hugo Pereira
Boa Noite
Hoje já existem vários fornecedores de aparelhagem de diversas cores e desenhos.
Mas para mim quanto à qualidade preço existem duas que são semelhantes. A EFAPEL, e a LEGRAND.
É uma questao de vc ir ver e escolher o que mais gosta.
cumprimentos
Hoje já existem vários fornecedores de aparelhagem de diversas cores e desenhos.
Mas para mim quanto à qualidade preço existem duas que são semelhantes. A EFAPEL, e a LEGRAND.
É uma questao de vc ir ver e escolher o que mais gosta.
cumprimentos
Rui Solipa