legrand in one

Responder
nunomarinho
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 15 mar 2010, 00:40

legrand in one

Mensagem por nunomarinho »

boas!

é o seguinte, eu à um tempo tive um serviço que aparentemente era fácil. o cliente pretendia numa sala fazer uma comutaçao de escada nas duas entradas (so existia um int. lustre numa das portas) para isto sem fazer roços nas paredes e evitar calha técnica. foi ai que sugeri o sistema in one da legrand, que o cliente achou fantastico e assim foi. no dia que fui instalar parecia estar tudo a funcionar bem, testa de um lado testa do outro e derrepente as lampadas( 6x pl-c 13w) ficam tipo psicadelicas. pensei que eram os equipamentos avariados levei a loja e troquei por outros ao qual o efeito foi o mesmo, trabalha durante umas vezes e depois parece que encrava... telefonei para a legrand ao qual me reponderam que este sistema nao funciona com lampadas fluorscentes.

a minha questao é se conseguirei por aquilo a trabalhar com um um rele? o problema poderá ser o consumo min. que nas especificações vem com 25w se não me engano.

ja alguem teve um problema semelhante? ou existe dentro de outras marcas sistema de interruptores sem fios?

abraços
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”