tenho uma casa das maquinas onde se situa o motor de 1 cv e repectiva instalação electrica
com estas chuvadas a caixa onde se encontram ficou inundada
pergunta: posso recuperar os aparelhos ??~~
vazei todo o sitio da agua e coloquei um aquecedor a secar os equipamentos ainda não os liguei
tenho de passar algum produto
agradeço vossa ajuda
silbas
aparelhos submersos
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: aparelhos submersos
Boas
Lê http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 93&start=0 e se tiveres duvidas, pergunta.
Cump.
Mário
Pois bem, como não ligaste nada ainda vais a tempo.silbas Escreveu:tenho uma casa das maquinas onde se situa o motor de 1 cv e repectiva instalação electrica
com estas chuvadas a caixa onde se encontram ficou inundada
pergunta: posso recuperar os aparelhos ??~~
vazei todo o sitio da agua e coloquei um aquecedor a secar os equipamentos ainda não os liguei
tenho de passar algum produto
agradeço vossa ajuda
silbas
Lê http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 93&start=0 e se tiveres duvidas, pergunta.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Olá!
Eu ao motor aconselho que seja desmontado para que a bobinagem e os rolamentos sequem devidamente numa estufa e mesmo assim a bobinagem pode já estar irrecuperável. De preferência que o trabalho seja feito num bobinador.
Espero ter ajudado e cumprimentos do Bobinador.
Eu ao motor aconselho que seja desmontado para que a bobinagem e os rolamentos sequem devidamente numa estufa e mesmo assim a bobinagem pode já estar irrecuperável. De preferência que o trabalho seja feito num bobinador.
bobinadorBobinador Escreveu:Olá!
conheces alguem que me possa socorrer na margem Sul Almada ate Fogueteiro ??
Obrigado
Silbas
silbas
Nessa zona não sei, mas procura por aí que há-de haver um bobinador que te faça isso
De nada.
Bobinador
Nessa zona não sei, mas procura por aí que há-de haver um bobinador que te faça isso
De nada.
Bobinador
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Tens a "A Lemos" no parque do Seixal, mas são caros, se quiseres margem norte diz.
Cump.
Mário
Tens a "A Lemos" no parque do Seixal, mas são caros, se quiseres margem norte diz.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
boas tudo bem?
o motor e selado?
ja fez o teste com o megger
se nao tiver passagens a massa e so secar, convem abri lo e sopra lo com ar seco.
tou farto de fazer isso pois trabalho em navios e motores encharcados e a minha vida.lolol
qualquer coisa moro em almada..
o motor e selado?
ja fez o teste com o megger
se nao tiver passagens a massa e so secar, convem abri lo e sopra lo com ar seco.
tou farto de fazer isso pois trabalho em navios e motores encharcados e a minha vida.lolol
qualquer coisa moro em almada..