certiel

Responder
FERNANDO DORES
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 16 abr 2009, 19:04

certiel

Mensagem por FERNANDO DORES »

a certiel é uma empresa que mais bem ou mais mal veio de alguma forma arrumar a casa pois á dez anos a esta parte que as instalações vem melhorando mesmo assim ainda á 20% das instalções que ainda continuam a ser reprovadas e não falo das reprovações á maneira guy almeida que aqui é que existirá algumas gafes cometidas pele certiel pois eu penso que limando algumas arestas a certiel deve existir para bem do cosumidor o senhor junqueiro que analize melhor esta situação.
voltampere
Curioso
Curioso
Registado: 21 jan 2010, 19:45
Been thanked: 1 time

Re: certiel

Mensagem por voltampere »

quem é esse tal de guy almeida? lol
pauloviegas
Curioso
Curioso
Registado: 06 abr 2007, 18:30
Has thanked: 2 times

Mensagem por pauloviegas »

Boa tarde. É que nem me falem no nome desse senhor, eu como todos nos, em quase todas as obras tenho alguns pequenos erros que quase sempre sao corrigidos na hora mas com esse senhor é demais. A primeira vez que esse senhor me fez uma inspeção andou duas horas e meia a verificar uma loja e o respectivo armazem, so parou quando chegou ao anuncio exterior e que o montou nao ligou o fio de terra, nesse momento reprovou a instalação e ja não quiz saber de mais nada, duas horas e meia depois de ter começado, depis de isso voltou ca outra vez e "embirrou" com o nome da rua, eu tinha uma licença de construçao de camara com o nome de uma rua, e EDP fez a baixada com os mesmos dados mas esse senhor meteu na cabeça que o nome da rua não estava corecto e mais não sei o que, acabou por aprovar a instalaçao mas levou os papeis para tras e so enviava o certificado quendo o nome da rua fosse mudado nos papeis, uma semana depois recebo uma carta da CERTIEL com os papeis com os mesmos dados, de outra vez foi porque a casa qua veio inspeccionar tinha no quintal um portao que dava para o terreno do sogro do dono da casa, por força que não podia ter acesso para o terreno do outro, eu sou electricista nao sou inspector de obras nem dono do terreno o que tem a CERTIEL a ver com as entradas que os terrenos tem????, com esse senhor ha sempre problemas deve ser quem mais instalações reprova. Sempre que vou a algum seminario ou algo do genero e se fale no nome desse senhor a opinião é sempre unanime...........
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas Pessoal

E os Ludivikes ( pai e filho ) com os seus buks, é sempre a dar tareia no pessoal. querem ser donos da verdade e donos da Certiel, muito cuidadao com o que escrevem nas inspeções, pois eles escrevem por vezes fios em vez de cabos etc, e os técnicos assinam, e depois os engenhocas da Certiel fazem o Chumbo.
Estes meninos devem trabalhar à comissão, por isso arranjam problemas em todo o lado.

voltampere Escreveu:quem é esse tal de guy almeida? lol
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”