Boas
Agradecia ajuda para o seguinte
Habito numa moradia e tenho um intercomunicador marca FERMAX . Acontece que dum momento para o outro comecou a fazer barulhos (apitos) aleatorios
Já confirmei as ligações do lado do Video Porteiro (exterior) e parece estar tudo OK a verdade e que de um momento para o ouro dá uns sons tipo apito e cala-se depois, é capaz de estar calada mais umas horas e sem razao aparente comeca outra vez . Será humidade (por dentro a caixa está seca)
Agradeço vossa opitinão face a expriencia similares
Silbas
video porteiro fermax
video porteiro fermax
- Anexos
-
- Foto0024.jpg
- (641.25 KiB) Transferido 102 vezes
-
- Foto0023.jpg
- (625.96 KiB) Transferido 102 vezes
-
- Curioso
- Registado: 06 abr 2007, 18:30
- Has thanked: 2 times
Re: video porteiro fermax
Bom dia. A mim aconteceu me o mesmo, primeiro o que la estava fazia tudo, falava, ouvia, abria o portão, so que quando se carregava no botão a campainha nao tocava. Troquei por outro novo e passado uma semana estava a apitar, desliguei voltei a ligar a aquilo passou, ate agora esta bom mas tsmbem nao sei o que se passou.
modelo city para vivendas
inicialmente tinha video mas entretando roubaram-me e quando substitui , substitui pelo mesmo modelo mas sem video
devo dizer que consegui resolver o problema desligando uns fios no aparelho intercomunicador que se encontra dentro de casa
a conclusão que cheguei é que a origem dos barulhos tem a ver com o sistema de video que o sistema já não suporta
obrigado
p silva
inicialmente tinha video mas entretando roubaram-me e quando substitui , substitui pelo mesmo modelo mas sem video
devo dizer que consegui resolver o problema desligando uns fios no aparelho intercomunicador que se encontra dentro de casa
a conclusão que cheguei é que a origem dos barulhos tem a ver com o sistema de video que o sistema já não suporta
obrigado
p silva
- Intercomunicadores
- Curioso
- Registado: 24 jun 2010, 11:47
- Contacto:
Isso acontece porque a tecla onde repousa o auscultador é a que desliga o áudio vindo do amplificador da rua. e como esta tem muito uso para abrir o trinco da porta fica com folgas e não retoma á posição correcta a de desligar e acontece esta situação de microfonia (apitos). já tenho resolvido com um spray para contactos eléctricos se houver prisão, mas se o interruptor tiver avariado ou a mola pasmada, só tem solução com um novo intercomunicador.silbas Escreveu:modelo city para vivendas
obrigado
p silva
Outra avaria frequente ocasianada por falha desta tecla é não tocar a campainha electrónica no auscultador gerado no altifalante se esta tecla não estiver na posição correcta por estar defeituosa.
silbas Escreveu:modelo city para vivendas
obrigado
p silva
Não sei se sabes, mas é necessário reprogramar...