Boas, será que me podem esclarecer umas duvidas?
Sou Eng. Electrotécnico pelo ISEP (nivel V) e tenho o curso tecnológico de Electrotecnia/Electrónica - Electrónica Industrial e Automação pelo Colégio de Gaia (nivel III)
Pretendo criar uma empresa para execução de instalações eléctricas (em principio sociedade unipessoal por Quotas).
Quais os requisitos que a empresa deve ter para exercer a actividade?
Eu seria o técnico responsável pela execução de instalações eléctricas, mas não me é possível de momento inscrever na ANET devido a não ter um "patrono" inscrito na ANET ou OE na empresa onde estágio de momento.
É necessária inscrição na DGGE?
- sem estar inscrito na ANET, é válido o meu curso de nivel III para inscrição?
É necessária inscrição na INCI?
- Alvará ou apenas registo?
Obrigado a todos
Execução Instalações Eléctricas
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 fev 2010, 11:46
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Execução Instalações Eléctricas
Boas
Em primeiro lugar deve constituir a empresa, depois a incrição no INCI, Registo ou Alvará dependendo do volume de negócios (valor de cada empreitada).
Não esquecer seguros, Segurança Social, Medicina do trabalho, Toc, etc.
Bons negocios.
Em primeiro lugar deve constituir a empresa, depois a incrição no INCI, Registo ou Alvará dependendo do volume de negócios (valor de cada empreitada).
Não esquecer seguros, Segurança Social, Medicina do trabalho, Toc, etc.
Bons negocios.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 fev 2010, 11:46
Re: Execução Instalações Eléctricas
Para inscrição da empresa no INCI esta deverá possuir um técnico responsável por execução de instalações eléctricas inscrito da DGGE, correcto?
Seria desejável que esta pessoa fosse eu. Apesar de não estar inscrito na ANET, é possível com as minhas habilitações inscrever na DGGE?
Obrigado
Seria desejável que esta pessoa fosse eu. Apesar de não estar inscrito na ANET, é possível com as minhas habilitações inscrever na DGGE?
Obrigado